6 Março 2019 #1 Eclipsisboy COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙 25 Maio 2014 29,330 43,675 Conquistas 3 Porto Alguem que me possa vender bitcoins? Obrigado
6 Julho 2019 #2 Um Portista Tribuna Presidencial 25 Agosto 2018 13,186 15,134 Conquistas 7 Eclipsisboy disse: Alguem que me possa vender bitcoins? Obrigado Clique para expandir... Eu acho que sim. Podemos falar um bocado? Tenho uma conta com 20 ou 25 que não vou usar nem os consigo levantar. Falaram-me que consigo converter em bitcoins, não sei, é dinheiro da conta 'steam'. Podes-me ajudar?
Eclipsisboy disse: Alguem que me possa vender bitcoins? Obrigado Clique para expandir... Eu acho que sim. Podemos falar um bocado? Tenho uma conta com 20 ou 25 que não vou usar nem os consigo levantar. Falaram-me que consigo converter em bitcoins, não sei, é dinheiro da conta 'steam'. Podes-me ajudar?
7 Julho 2019 #3 Eclipsisboy COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙 25 Maio 2014 29,330 43,675 Conquistas 3 Porto Também não te consigo ajudar porque nao sei. Na altura que criei o tópico precisava, mas agora já não preciso. Obrigado na mesma. Abraço
Também não te consigo ajudar porque nao sei. Na altura que criei o tópico precisava, mas agora já não preciso. Obrigado na mesma. Abraço
25 Agosto 2023 #4 TripeiroDeCascais #AVB2024 4 Maio 2018 2,443 2,881 Conquistas 2 38 Cascais Malta do portal, fazem investimentos em cryptomoedas? Eu tenho algum, não muito, mas tenho tudo em BTC, vou acumulando.
Malta do portal, fazem investimentos em cryptomoedas? Eu tenho algum, não muito, mas tenho tudo em BTC, vou acumulando.
27 Agosto 2023 #5 eljoni Tribuna Presidencial 7 Julho 2019 15,623 21,535 Conquistas 5 TripeiroDeCascais disse: Malta do portal, fazem investimentos em cryptomoedas? Eu tenho algum, não muito, mas tenho tudo em BTC, vou acumulando. Clique para expandir... DCA semanal mas é uma percentagem baixa do meu portfólio. Uso Binance para stack até um certo valor. Depois transfiro para Ledger.
TripeiroDeCascais disse: Malta do portal, fazem investimentos em cryptomoedas? Eu tenho algum, não muito, mas tenho tudo em BTC, vou acumulando. Clique para expandir... DCA semanal mas é uma percentagem baixa do meu portfólio. Uso Binance para stack até um certo valor. Depois transfiro para Ledger.