Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.93

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.93 Performance da Época
Jogos
41
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
7
Vermelhos
0

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,604
5,386
Tente usá-lo a 9. Acho que poderia, talvez, fazer algo lá.
Com estes remates?

Eu percebo que a fase do rapaz não será a melhor, certamente. Que até deve andar a jogar com um buraco no peito. Mas anda a fazer passes à baliza, quase sempre na direção do guarda-redes.

Péssima forma. Não ganha na velocidade, não ganha no drible, fraco no remate. Começa a ser difícil. Mas repito, momento pessoal terrível, pode estar a influenciar tudo. Começou a época com índices completamente diferente.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,357
7,435
Com estes remates?

Eu percebo que a fase do rapaz não será a melhor, certamente. Que até deve andar a jogar com um buraco no peito. Mas anda a fazer passes à baliza, quase sempre na direção do guarda-redes.

Péssima forma. Não ganha na velocidade, não ganha no drible, fraco no remate. Começa a ser difícil. Mas repito, momento pessoal terrível, pode estar a influenciar tudo. Começou a época com índices completamente diferente.
Tens toda a razão, mas o que eu noto é que a extremo ele não tem absolutamente nada a oferecer, principalmente quando recebe bolas de costas para a baliza.
Acho que em profundidade, no centro do terreno, é onde ele poderia talvez render, claro que há o problema da finalização, como dizes e bem.

Mas isto é consequência das opções que temos (não temos) na posição.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,357
7,435
ele é excelente a fugir ao fora de jogo, e bom a finalizar é capaz de funcionar
A ponta de lança, estou por tudo. Alternativas são precisas. Ninguém vai fazer pior que as duas opções atuais, nem é uma questão de não estarmos na altura para experimentar algo diferente. Pior, literalmente, não pode ser.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,750
7,313
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Na Amoreira não mas com o Tondela metia-o a jogar a 9 com Oskar de um lado e William do outro. Um ataque mais móvel.

10 Março 2020
2,655
3,433
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pode-se dizer que a última vez que se viu o Borja foi numa noite de chuva em Alverca? A perda da mãe ajuda, mas não justifica tudo.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,569
30,431
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ou tu és muito mau ou o a liga de one vieste é muito má

inexplicável tamanha falta de qualidade, vontade e ambição. Os três maiores pilares de um jogador de uma equipa campeã

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,615
30,507
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O homem está cá há 9 meses, perdeu recentemente a mãe mas o pessoal quer é cascar.

Não é um fora de série mas acho que vale muito mais.

Fraco é o Pepê que está cá há 6 anos e a evolução é zero

• Like
Reações: SD_1995

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,751
1,027
Porto
Absolutamente horrível no jogo de ontem. Aliás, tem estado horrível nos últimos meses. E eu sou dos que acreditavam nele. Ontem foi mau demais. Não teve um único lance que lhe faça justificar usar esta camisola.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,518
6,904
Conquistas
4
Portugal
Psicologicamente não é fácil estar bem.
As coisas dentro de campo também não lhe correm bem.
Mas vai se esforçando.

Talvez ser experimentado como ponta de lança face as opções para a posição não renderem.

• Like
Reações: JRSB