Tente usá-lo a 9. Acho que poderia, talvez, fazer algo lá.
Com estes remates?Tente usá-lo a 9. Acho que poderia, talvez, fazer algo lá.
ele é excelente a fugir ao fora de jogo, e bom a finalizar é capaz de funcionarTente usá-lo a 9. Acho que poderia, talvez, fazer algo lá.
Tens toda a razão, mas o que eu noto é que a extremo ele não tem absolutamente nada a oferecer, principalmente quando recebe bolas de costas para a baliza.Com estes remates?
Eu percebo que a fase do rapaz não será a melhor, certamente. Que até deve andar a jogar com um buraco no peito. Mas anda a fazer passes à baliza, quase sempre na direção do guarda-redes.
Péssima forma. Não ganha na velocidade, não ganha no drible, fraco no remate. Começa a ser difícil. Mas repito, momento pessoal terrível, pode estar a influenciar tudo. Começou a época com índices completamente diferente.
A ponta de lança, estou por tudo. Alternativas são precisas. Ninguém vai fazer pior que as duas opções atuais, nem é uma questão de não estarmos na altura para experimentar algo diferente. Pior, literalmente, não pode ser.ele é excelente a fugir ao fora de jogo, e bom a finalizar é capaz de funcionar
Só duvido que o Borja saia, de resto não tenho dúvidas que sairão.Tenho a certeza q Borja, Pepê, Gul e Moffi não estão cá para o ano.
Por uma razão, não estão cá a fazer nada a não ser estorvar.