Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.87

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.87 Performance da Época
Jogos
43
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
7
Vermelhos
0

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,255
8,369
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eu ate gosto do Borja pela vertente que da absolutamente tudo que tem, mas tem muitas limitações técnicas. Então quando esta sem confiança é miserável mesmo.
Não acho que ele neste momento dê tudo o que tem. A situação da mãe tem impacto claro e tem que amenizar um pouco a crítica. Ainda não o dou como perdido

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,342
23,167
Não acho que ele neste momento dê tudo o que tem. A situação da mãe tem impacto claro e tem que amenizar um pouco a crítica. Ainda não o dou como perdido
O Lucho jogou no dia que o pai morreu, algum dia já chega de usar isso como desculpa tb não? até porque ele já tinha um rendimento baixo antes disso tudo

Até digo mais, acho que nunca comprovou o que esperávamos dele desde inicio

• Like
Reações: draco1978

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,255
8,369
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Lucho jogou no dia que o pai morreu, algum dia já chega de usar isso como desculpa tb não? até porque ele já tinha um rendimento baixo antes disso tudo

Até digo mais, acho que nunca comprovou o que esperávamos dele desde inicio
Nem toda a gente sofre uma perda destas da mesma forma.

Os jogadores desta dimensão são separados da família desde cedo. No caso do Borja a proximidade seria elevada, tanto que foi com os pais que veio para ser apresentado.

Não digo que não tenha que superar mas perante o que foi o início, acho que não devemos ainda desistir dele. A qualidade está lá

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,342
23,167
Nem toda a gente sofre uma perda destas da mesma forma.

Os jogadores desta dimensão são separados da família desde cedo. No caso do Borja a proximidade seria elevada, tanto que foi com os pais que veio para ser apresentado.

Não digo que não tenha que superar mas perante o que foi o início, acho que não devemos ainda desistir dele. A qualidade está lá
Discordo, ou melhor, as qualidades que ele tem não são para o nosso clube

• Like
Reações: draco1978