Yah foi o q disse logo, mas já no ano passado se falou no interesse deles neleFichajes é só petas
Era bom era
Yah foi o q disse logo, mas já no ano passado se falou no interesse deles neleFichajes é só petas
Era bom era
Senão perdermos dinheiro já é positivo...Com o título de campeão Borja não sai por menos de 40M!
Não acho que ele neste momento dê tudo o que tem. A situação da mãe tem impacto claro e tem que amenizar um pouco a crítica. Ainda não o dou como perdidoEu ate gosto do Borja pela vertente que da absolutamente tudo que tem, mas tem muitas limitações técnicas. Então quando esta sem confiança é miserável mesmo.
O Lucho jogou no dia que o pai morreu, algum dia já chega de usar isso como desculpa tb não? até porque ele já tinha um rendimento baixo antes disso tudoNão acho que ele neste momento dê tudo o que tem. A situação da mãe tem impacto claro e tem que amenizar um pouco a crítica. Ainda não o dou como perdido
Seria um óptimo negócio, dado o rendimento actual do jogador.O Fichajes é so treta mas não sei se não terão interesse..![]()
El Athletic Club prepara 27 millones para reforzar su ataque
El Athletic Club prepara una inversión de 27 millones para reforzar su ataque de cara a la próxima temporada.www.fichajes.net
O Fichajes é so treta, pode haver interesse mas nunca estes valoresSeria um óptimo negócio, dado o rendimento actual do jogador.
Nem toda a gente sofre uma perda destas da mesma forma.O Lucho jogou no dia que o pai morreu, algum dia já chega de usar isso como desculpa tb não? até porque ele já tinha um rendimento baixo antes disso tudo
Até digo mais, acho que nunca comprovou o que esperávamos dele desde inicio
Discordo, ou melhor, as qualidades que ele tem não são para o nosso clubeNem toda a gente sofre uma perda destas da mesma forma.
Os jogadores desta dimensão são separados da família desde cedo. No caso do Borja a proximidade seria elevada, tanto que foi com os pais que veio para ser apresentado.
Não digo que não tenha que superar mas perante o que foi o início, acho que não devemos ainda desistir dele. A qualidade está lá
Já?
Grande Serrão, era bom era.