Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.75

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.75 Performance da Época
Jogos
18
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,008
952
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Ao Sainz falta-lhe explosão no arranque. Não sei se é de mim, mas ele não consegue passar por ninguém através da velocidade, o que condiciona muito o jogo dele, porque ele gosta de tentar driblar em velocidade e não através de truques como faz o William.
Vale pela atitude, raça e compromisso defensivo que tem, mas falta-lhe explosão no arranque para ser mais diferenciado. Com o remate que tem, se tivesse a tal explosão, seria um jogador muito apreciado

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,661
29,354
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tem golo e bom remate. Não é um criativo mas é bastante útil.
Agora... precisamos dum titular como de pão para a boca, espero que em Janeiro venha alguém que faça de facto a diferença.

• Like
Reações: jorgebest

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,354
5,986
Tinha oportunidade de dar um golo a marcar. Eu prefiro quando os jogadores fazem assim
Sem dúvida.

Quanto ao Borja, fez ontem o pior jogo pelo FC Porto, até porque, mesmo naquela pressão e entrega, não esteve igual. E se não tem isso e não finaliza as que tem, nota-se muito que não dribla parado.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,555
6,572
É curiosamente um jogador sem capacidade absolutamente nenhuma no 1x1, o que é surpreendente; pensava eu que isto era uma das suas características quando da sua chegada.

Não estou a dizer isto como crítica, digo mais no sentido de infelizmente não termos nenhum driblador entre os nossos extremos. Todos muito parecidos em termos de características.