Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.20 Performance da Época
Jogos
31
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,603
19,939
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ele é bom. Mas é evidente que floresce com espaços e com jogadores na frente com quem possa combinar, não é um creativo.
Com pouco espaço, destaca se apenas a agressividade para recuperação da bola.
Acresce que acho estranho que tendo um bom remate, não o vejo a tentar mais vezes marcar de longe.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,140
15,211
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Bem, este pelo menos ainda aparece nas zonas de finalização.

A fazer merda, é certo, mas ainda lá está.

O Pepê é simplesmente a definição de inutilidade, e nas raras vezes que ainda tem oportunidades, consegue fazer ainda pior que o Borja.

Duas nulidades.

• Like
Reações: Dias_21

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,525
21,220
Engraçado que ha uma semana ainda havia muita gente a defender? tazonde
O que mudou mesmo? ah ja sei, o resultado não deu para mascarar ontem

Exageros fodidos, não é tão mau como o pintam agora mas não é jogador de clube de champions

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
4,909
11,292
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estes videos valem o que valem, mas de alguma forma, não se vê nada do Borja atual em comparação com este video. E isso é bastante estranho.
Principalmente os remates, adorava ver uma estatistica da quantidade de remates do Borja o ano passado em comparação com este ano.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,942
1,154
Estes videos valem o que valem, mas de alguma forma, não se vê nada do Borja atual em comparação com este video. E isso é bastante estranho.
Principalmente os remates, adorava ver uma estatistica da quantidade de remates do Borja o ano passado em comparação com este ano.
Não reconheci esse jogador, esse interessava-me contratar.

• Like
Reações: Edgar Siska

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,140
15,211
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Borja é bom jogador, isso percebe-se bem, mesmo estando num momento péssimo (a ser amigo).

Por exemplo, as receções dele são quase sempre excelentes, o que é logo um bom indicador.

Dito isto, vejo no Borja um jogador ao nível de um Varela, um Cebola ou parecido.

Ou seja, um excelente jogador de plantel, utilitário, com qualidade e comprometido.

Diria que o problema entra precisamente aqui, porque o Borja foi contratado com um preço e estatuto que não vemos repercutido em campo.

Ainda assim, é muito melhor do que tem mostrado, mesmo eu não sendo o maior fã (nem em vídeos me convenceu particularmente e até penso que o escrevi aqui).

• Like
Reações: Dias_21 e Hulk27

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,542
36,592
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Convém referir que os clips desse vídeo foram tirados quase todos dos jogos da primeira volta. Na segunda volta ele teve uma queda de produção brutal e já não parecia o mesmo jogador. Isto dito pelos próprios adeptos do Norwich. Aliás, se ele tivesse mantido a forma na segunda volta o Norwich teria chegado aos play-offs e o Borja não estaria cá neste momento.

Primeira volta (15 golos, 2 assistências):

Segunda volta (3 golos, 1 assistência):

Parece-me evidente qual destes Borjas é que estamos a ver atualmente no Porto.

Quero acreditar que não compramos gato por lebre, até porque já vimos bons momentos dele aqui. No entanto se este Verão surgir uma boa proposta acima do nosso preço de compra que dê para realizar mais-valias acho que é de aproveitar.

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,850
242,882
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Convém referir que os clips desse vídeo foram tirados quase todos dos jogos da primeira volta. Na segunda volta ele teve uma queda de produção brutal e já não parecia o mesmo jogador. Isto dito pelos próprios adeptos do Norwich. Aliás, se ele tivesse mantido a forma na segunda volta o Norwich teria chegado aos play-offs e o Borja não estaria cá neste momento.

Primeira volta (15 golos, 2 assistências):

Segunda volta (3 golos, 1 assistência):

Parece-me evidente qual destes Borjas é que estamos a ver atualmente no Porto.

Quero acreditar que não compramos gato por lebre, até porque já vimos bons momentos dele aqui. No entanto se este Verão surgir uma boa proposta acima do nosso preço de compra que dê para realizar mais-valias acho que é de aproveitar.
Agora até final vai ser o Borja da primeira volta

10 golos até Maio

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,604
21,552
Conquistas
7
64
Porto
O Borja é bom jogador, isso percebe-se bem, mesmo estando num momento péssimo (a ser amigo).

Por exemplo, as receções dele são quase sempre excelentes, o que é logo um bom indicador.

Dito isto, vejo no Borja um jogador ao nível de um Varela, um Cebola ou parecido.

Ou seja, um excelente jogador de plantel, utilitário, com qualidade e comprometido.

Diria que o problema entra precisamente aqui, porque o Borja foi contratado com um preço e estatuto que não vemos repercutido em campo.

Ainda assim, é muito melhor do que tem mostrado, mesmo eu não sendo o maior fã (nem em vídeos me convenceu particularmente e até penso que o escrevi aqui).
Quem nos dera que fosse do nível do (melhor) Varela. E sempre era bom para o jogo de Segunda, o Varela era quase sempre dos melhores em clássicos.

• Like
Reações: Viena