Que seja bem vindo!
Ficou com a 17 do Ivan Jaime. Isso quer dizer que há uma forte possibilidade deste não ficar, visto que não lhe deram prioridade para manter o número.

Que seja bem vindo!
Ficou com a 17 do Ivan Jaime. Isso quer dizer que há uma forte possibilidade deste não ficar, visto que não lhe deram prioridade para manter o número.
Mudou de número pelos vistos.
Na minha opinião o Samu está é a encontrar jogadores que o ajudem a marcar mais golosAh e o Samu novamente é o maior. O nosso DD Sombra! (Falou com ele desde o primeiro dia, terá sido mal se soube do interesse?)
Eu sei que o Sainz foi apresentado com o 17, eu estava era a tentar dizer que o 17 não vinha do Iván Jaime mas do Veiga (mas este ficou com o 17 por pouco tempo como já se percebeu).Mudou de número pelos vistos.
O Borja foi apresentado com uma camisola com o número 17.
Sim, sim. Tens razão. E eu já nem me lembrava que o Veiga tinha ficado com a 17.Eu sei que o Sainz foi apresentado com o 17, eu estava era a tentar dizer que o 17 não vinha do Iván Jaime mas do Veiga (mas este ficou com o 17 por pouco tempo como já se percebeu).
Supostamente ficamos com possibilidade de adquirir 10% por 1 M€.Aceita-se os 13M, só lamento os 20% de mais valias. Era o último ano de contrato.
Siga!
Se for assim, muito melhor.Supostamente ficamos com possibilidade de adquirir 10% por 1 M€.
Pelo menos foi o que saiu nos OCS.Se for assim, muito melhor.
Sim, sim. Tens razão. E eu já nem me lembrava que o Veiga tinha ficado com a 17.
Será que pediu a 10?