Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
365
696
Tira e bem, o Mora não pode ser só uns fogachos, por muito geniais que sejam, e a maior parte do tempo andar por ali.
Concordo. O Mora ainda é novo, espero que aproveite este período para perceber o que precisa de melhorar o seu futebol, especialmente no processo sem bola. Isto não é o barcelona do Messi, onde equipa defendia por ele.

Até agora estou a gostar imenso do Borja. A ultima decisão não lhe tem saido bem, quer seja no remate ou nas assistencias, mas estamos muito no inicio e quando entrar o primeiro acredito que a ansiedade desapareça. Agora a intensidade que ele traz ao jogo, mesmo na pressão ao portador da bola, tem sido eletrizante, estou curioso para ver mais jogos dele.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,411
14,134
O Farioli e nós os portistas que o criticamos e somos exigentes com ele, somos os que mais desejamos o bem dele e mais queremos que ele vá muito longe.
Depois há aqueles que se satisfazem com pouco e que não se importam que ele venha a ser o novo Corno Félix...
Entre fogachos a marcar grandes golos e decidir sozinho jogos ou ter um cão de caça...prefiro os fogachos.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,317
9,543
Tira e bem, o Mora não pode ser só uns fogachos, por muito geniais que sejam, e a maior parte do tempo andar por ali.
ja nao te deves lembrar da epoca passada que levou o Porto as costas na 2a volta... em 23 jogos 10 golos e 4 assistencias
Não fosse o Mora e andavamos agora a lutar pelo acesso a Liga Europa em vez do Braga...

O mal do pessoal é que esquece-se muito depressa dos jogadores velhos quando aparecem cromos novos...

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,355
2,789
Tenho pena do que se tornou este clube… o que antes era o FC Porto, hoje tornou-se no FC Mora, FC Andre, FC PdC, FC Conceicao…

Enfim de forma completamente ilogica, eis que ta a ser construido o novo patinho feio do dragao, tudo porque o Mora sentou no banco!

As vezes penso mas queremos formar bons jogadores ou potencial novos joao felixes no futebol?
O mora jogou uns bons 6 meses… agora com outro treinador noutro modelo com outro dinamismo, se calhar nao ta tao potenciado, o que abre porta para 1 de duas coisas:
- ou azia como fazia o felix
- ou trabalha e ve isto tudo como uma janela de oportunidade para se tornar mais completo e mais preparado para os grandes palcos
Como se no passado não fosse Gomes + 10, Deco + 10 ou Jardel +10... sempre foi assim. Portanto, sim , para mim será um erro absurdo desperdiçar o talento de Mora.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,411
14,134
Estás bem da cabeça ?
Onde é que eu disse bem do 2xP

MOstra lá ?
Tens razão, li mal. Mas olha que é válido pra outros. Se ganhamos o campeonato e o Bednarek disfarçar a pobreza que é o Nehuen, já uns vêm dizer que sempre acreditaram.