Precisa de melhorar no último terço do jogo.
Mal estaremos se a maioria dos jogadores não evoluírem, melhorarem. Para ser campeão têm de melhorar quer coletiva quer individualmente. Não é em Agosto que tudo isto se consegue.Precisa de melhorar no último terço do jogo.
Não devias dizer verdadesO miúdo entra e cria logo uma oportunidade de golo. Faz mais em 25 minutos que Borja em 65. A mim dói-me estar no banco.
Faz muito sentido comparar um miúdo jovem e fresco que entra a 25 minutos do fim num jogo em agosto, quando os adversários estão cansados com um extremo que ajuda na defesa nos 65 minutos que está em campo.O miúdo entra e cria logo uma oportunidade de golo. Faz mais em 25 minutos que Borja em 65. A mim dói-me estar no banco.
Só se fores meu alunoO que vale é que está quase o regresso ás aulas, ou seja menos tempo disponível para escrever asneiras !
e tens um certo user a espreitar por trás...Só agora é que reparei que apareço na última foto
Ainda não tinha visto essa foto nas redes do clube
Se sabias que era eu podias ter mandado um cachaçoe tens um certo user a espreitar por trás...
epa foi uma cena cómica.. reparei que alguém estava a mexer no portal e fiquei curioso para saber quem era.. depois reparei pelas postagens que eras tu.Se sabias que era eu podias ter mandado um cachaço![]()