Ai estão os tão desejados golos. Dose dupla de bom aproveitamento das oportunidades que lhe apareceram. Jogador de equipa grande. A forma como pressiona é... impressionante!
Foi o que disse atrás, um é um pote de merda, este é de ouroNão tem nada a ver com o Pote
Disse isto à uma semana.Acho que tem de ganhar confiança.
Precisa de um "golo" para desbloquear.
Não pode ter medo de rematar em certas circunstancias.
Só podes comprar ao pote na capacidade de finalizar para nesse capítulo o Pote parece melhor,mas vamos ver ,o pote é um menino em tudo o resto que ele faz a nível de pressão e recuperação, e mais ele não passa grande parte do tempo "fora" do jogo.Vi o que disse no primeiro jogo. Será o segundo melhor marcador da equipa. Não é extremo desequilibrador...é eficaz. Um Pote
Falo mesmo na finalização e não serem vistosos. O Pote não é melhor na finalização, é mesmo nível.Só podes comprar ao pote na capacidade de finalizar para nesse capítulo o Pote parece melhor,mas vamos ver ,o pote é um menino em tudo o resto que ele faz a nível de pressão e recuperação, e mais ele não passa grande parte do tempo "fora" do jogo.
Por acaso ainda o acho melhor, o pote na minha opinião desaparece do jogo, não dá tanto a equipa em todo o processo.Falo mesmo na finalização e não serem vistosos. O Pote não é melhor na finalização, é mesmo nível.