Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.66

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.66 Performance da Época
Jogos
24
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,876
8,364
O Borja além de ter golo porque remata fácil e bem, também o acho muito útil perante equipas que dão espaços nas costas porque é um jogador com um bom arranque e que tem facilidade em fazer diagonais. Onde acho que tem mais dificuldades é quando joga contra equipas fechadas porque não tem drible em espaços curtos.

Por isso mesmo parece-me importante ter outro extremo para a esquerda com maior capacidade nesse momento do jogo.

Apesar disso não tenho dúvidas da sua utilidade como já podemos observar nestes 4 ou 5 meses que leva no clube.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,659
7,006
O Borja além de ter golo porque remata fácil e bem, também o acho muito útil perante equipas que dão espaços nas costas porque é um jogador com um bom arranque e que tem facilidade em fazer diagonais. Onde acho que tem mais dificuldades é quando joga contra equipas fechadas porque não tem drible em espaços curtos.

Por isso mesmo parece-me importante ter outro extremo para a esquerda com maior capacidade nesse momento do jogo.

Apesar disso não tenho dúvidas da sua utilidade como já podemos observar nestes 4 ou 5 meses que leva no clube.
O outro extremo para a esquerda é o Pêpe e tem exatamente essas características.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,000
17,153
Que grande jogo e decisivo neste jogo.

A classe do primeiro golo sem ter estragado o penteado não é para todos :) ....mai nada

O segundo golo é um hino ao futebol

• Like
Reações: Azul Escuro

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,948
7,186

Acho que é por aqui.
Ele tem 2 pontos muito fortes: bate muito bem na bola e com isso faz golos e é muito eficaz em transição.
Eu nem acho que o que seja penalizador a menor apetência para o drible.
O Facto de não cruzar/ assistir com eficácia é mais penalizador

• Like
Reações: pensador

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,876
8,364
Acho que é por aqui.
Ele tem 2 pontos muito fortes: bate muito bem na bola e com isso faz golos e é muito eficaz em transição.
Eu nem acho que o que seja penalizador a menor apetência para o drible.
O Facto de não cruzar/ assistir com eficácia é mais penalizador
Sim, é isso. Quando as equipas contrárias arriscam a pressionar mais alto, ele é muito útil por causa dessa capacidade para as transições.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,948
7,186
Sim, é isso. Quando as equipas contrárias arriscam a pressionar mais alto, ele é muito útil por causa dessa capacidade para as transições.
Podia acrescentar algo como flanqueador e aí é talvez o seu ponto mais fraco.
Onde por exemplo o Pepê acrescenta imenso que é dar largura e cruzar.
O Borja tem algo de Derlei

• Like
Reações: pensador