Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.46

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.46 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,806
4,002
Conquistas
4
48
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
A questão é que ele não é um extremo, é um avançado que começa na ala , e as suas características sempre foram a finalização e combate...e neste momento só temos o combate.

• Like
Reações: arichard

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,200
20,929
Conquistas
7
64
Porto
As estatísticas são muito giras mas quando se transpõe para a realidade reparamos que o sabry da linha do estoril é o melhor.
O melhor nisto que está aqui em causa é, qual é a dúvida? E isto basta ver jogos do rapaz para perceber que é o melhor driblador desta liga e um dos melhores criadores, nem era preciso ir buscar dados.

Cherife

8 Março 2012
12,200
20,929
Conquistas
7
64
Porto
Tens a certeza desses dados?

Que o Guitane lidera em dribbles por 90' não duvido, mas destacado em key passes por 90' duvido. Algo não bate certo aí...
Também lidera KP p/90, sim. A diferença pela qual lidera varia, mas é ele o líder. Pelo menos aqui e no whyscout. Acrescento que ambas as fontes (esta, que não conheço a proveniência do data e o whyscout) são ambas uma merda. Mas agora que a OPTA achou por bem retirar-se do mercado para o público via FBRef, não há nada melhor.

Cherife

8 Março 2012
12,200
20,929
Conquistas
7
64
Porto
Podes assinalar no gráfico os nossos outros extremos e médios ofensivos?
Posso pedir para que me enviem. Não pago o Pro do Data MB porque desconfio da qualidade dos dados, e o meu trial já acabou há mil anos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,892
20,197
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O melhor nisto que está aqui em causa é, qual é a dúvida? E isto basta ver jogos do rapaz para perceber que é o melhor driblador desta liga e um dos melhores criadores, nem era preciso ir buscar dados.
A verdade é que quando subiu um degrau em termos de exigência, flopou à grande.

Cherife

8 Março 2012
12,200
20,929
Conquistas
7
64
Porto
A verdade é que quando subiu um degrau em termos de exigência, flopou à grande.
Claramente por outras razões que não a capacidade dele para gerar vantagens no drible e na última bola. E tenho dificuldades em dizer que falhou quando nem sequer jogou.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,892
20,197
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Claramente por outras razões que não a capacidade dele para gerar vantagens no drible e na última bola. E tenho dificuldades em dizer que falhou quando nem sequer jogou.
Acredito que sim, mas ou tem perfil para jogar num patamar mais alto ou não. E pela amostra de Braga, claramente parece não ter.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,054
1,900
Jogo mau, com um falhanço que poderia mudar completamente o jogo bem cedo. Isolado não pode sair um remate frouxo à figura. Até porque ele na ala praticamente não oferece nada, é um extremo de jogo interior e aparecer em zona de finalização.

Cherife

8 Março 2012
12,200
20,929
Conquistas
7
64
Porto
Acredito que sim, mas ou tem perfil para jogar num patamar mais alto ou não. E pela amostra de Braga, claramente parece não ter.
Qual é a amostra de Braga? Dois jogos? Isso não existe. A razão pela qual não contou em Braga nem sequer é pública, pelo menos do meu conhecimento. Não dá para avaliar se tem ou não perfil para um nível superior pela (não) amostra de Braga.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
975
872
França
Qual é a amostra de Braga? Dois jogos? Isso não existe. A razão pela qual não contou em Braga nem sequer é pública, pelo menos do meu conhecimento. Não dá para avaliar se tem ou não perfil para um nível superior pela (não) amostra de Braga.
O Deco não singrou no pior Benfica da história nem o Maniche 🤓

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
975
872
França
Jogo mau, com um falhanço que poderia mudar completamente o jogo bem cedo. Isolado não pode sair um remate frouxo à figura. Até porque ele na ala praticamente não oferece nada, é um extremo de jogo interior e aparecer em zona de finalização.
É um extremo que devia jogar com um Alex Telles davalhe a linha de centro e ia para a área com os outros

Cherife

8 Março 2012
12,200
20,929
Conquistas
7
64
Porto
O Deco não singrou no pior Benfica da história nem o Maniche 🤓
Eu nem sequer estou a defender o Guitane para aqui. A única coisa que digo relativamente a ele é que, a acabar contrato daqui a 6 meses e a chegar por trocos não diria que não ao maior desequilibrador da Liga com 25 ou 26 anos. O risco seria nulo.
Se existem avaliações negativas quanto ao comprometimento/carácter do jogador é diferente.

• Like
Reações: arichard

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,555
20,025
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
como pode oferecer algo na ala se só tem pé direito? devia jogar na outra ala.
e o william tem o mesmo problema só tem pé esquerdo e joga na direita.
antigamente era o oposto, atualmente e já tem largos anos isto mudaram a estratégia, se tem vantagens de fletir para dentro não centra nem flete em linha reta porque com o pé cego não o sabe fazer.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,054
1,900
como pode oferecer algo na ala se só tem pé direito? devia jogar na outra ala.
e o william tem o mesmo problema só tem pé esquerdo e joga na direita.
antigamente era o oposto, atualmente e já tem largos anos isto mudaram a estratégia, se tem vantagens de fletir para dentro não centra nem flete em linha reta porque com o pé cego não o sabe fazer.
O William ainda faz qualquer coisinha com o pé direito, o esquerdo do Borja é mesmo só para subir os degraus do autocarro. Já fiz essa crítica ao Borja, plenamente de acordo. Tornam as ações dele bastante previsíveis.