Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.10

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.10 Performance da Época
Jogos
32
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,403
26,083
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não percebo a insistência do Farioli jogo após jogo quando o Borja não tem dado nada..

Já são vários jogos seguidos..

Tem Mora que de certeza que não faz pior naquele lugar ..

E tem o puto Oskar que se fizer pior é mais sinal mas ao menos tentava.

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
625
504
Uma completa desilusão.
Sinceramente, se no final da época chegar uma proposta em condições, vendia.
Farto de não termos um extremo que consiga partir para cima dos adversários e criar desequilíbrios.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,396
11,194
Uma completa desilusão.
Sinceramente, se no final da época chegar uma proposta em condições, vendia.
Farto de não termos um extremo que consiga partir para cima dos adversários e criar desequilíbrios.
Ninguém vai pagar 15 milhões por ele. Nem a brincar. Só se for mesmo o Athletic pelas razões que se sabe, mas extremos de jeito é o que não falta no país basco. Borja é neste momento jogador de 6, 7 milhões.

Ivo Gonçalves

Arquibancada
7 Agosto 2019
305
552
Entretanto, num qualquer fórum elefante-branquista está o @Neiva do mal a fazer o seguinte post:

Nada temam, estou já a caminho do portal do Bicampeão Mundial para ir defender a continuidade da titularidade do Sainz

• Haha
Reações: Viena

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,403
26,083
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se tivesse que apostar no reforço que vai desiludir mais apostava no Borja.

Espero que mostre que estou bem enganado e que todos os reforços se saiam muito bem..

Tem ali muita raça e fecha muito bem a defender. E ainda não conseguiu mostrar o remate potente que tem.

Espero que Farioli consiga tirar o melhor do Borja.
Tinha dito isto e por acaso acertei até agora.

Vamos ver se mostra mais alguma coisa neste fim de época e que consiga mudar um bocado a imagem que tem neste momento.

Gabri também está bem perto com as expectativas que tinha dele no tugao.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,764
22,008
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu já nem lhe consigo ver o que de bom mostrou no início da época - capacidade de pressão e compromisso defensivo. Parece uma arrastadeira a correr.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,396
11,194
Eu já nem lhe consigo ver o que de bom mostrou no início da época - capacidade de pressão e compromisso defensivo. Parece uma arrastadeira a correr.
O compromisso defesivo ainda está lá. Ajudou a segurar bastante o lado esquerdo do Sporting enquanto andou lá. O resto é que realmente se perdeu. Já nem chegada à área tem quase, que era algo que fazia muito bem na primeira volta.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,770
3,857
Como sempre disse nunca me entusiasmou, muita raça no início e pouco futebol, agora nem futebol, nem raça. Acho que um puto da equipa B não fazia pior.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,632
3,097
Este fórum é do 8 ao 80. Eu estive em Alverca e vi o que pode fazer. Portanto no mínimo compromisso nunca lhe faltou. Faltou foi um defesa esquerdo que soubesse tabelar e não fingir ....veja-se as 50 incursões do Moura , no jogo interior, tirando um lance com o Glasgow , foram todos do mais inofensivos e inconsequentes.

• Like
Reações: jorgebest

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,280
738
Conquistas
8
Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Deco
  • André Villas-Boas
Este tipo faz-me ter saudades de um Galeno, Alan ou Tarik Sektioui.

Bons tempos que tínhamos para as alas no mesmo plantel Corona, Brahimi, Otávio e Hernani :LOL: (17-18)

Ou como em 21-22 com Luiz Diaz, Chico, Corona, Pêpe e G. Borges...fora o meio-campo com Vitinha, Fabio Vieira e Otávio.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,132
29,721
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este tipo faz-me ter saudades de um Galeno, Alan ou Tarik Sektioui.

Bons tempos que tínhamos para as alas no mesmo plantel Corona, Brahimi, Otávio e Hernani :LOL: (17-18)

Ou como em 21-22 com Luiz Diaz, Chico, Corona, Pêpe e G. Borges...fora o meio-campo com Vitinha, Fabio Vieira e Otávio.
21/22 ok...tudo o resto é lixo.