Braíma Sambú

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,396
1,487
O Namaso ainda é um projeto de jogador.
O facto de ter vários jogos na equipa principal não significa que é suficientemente bom para a mesma.
Eu gosto dele, acho que tem muito potencial, mas precisa de melhorar muito.

O Quintero e o Iturbe, por exemplo, tinham mais potencial e nenhum deu jogador.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,462
952
É jogador para outros vôos e, mais importante, foi uma boa contratação para a B

O problema destes é que é bom, o que se faz quando se nota que temos jogadores com capacidades acima da B, mas não prontos ou úteis para a A?

Emprestar, potencial uma troca com alguém de interesse, etc... lá está, o problema não são estas contratações, antes fossem

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
Gosto, mas lá está já vai fazer 23 anos, ou passa à A ou é para emprestar bem, na B é para empatar o Joao teixeira, o Gil Martins e o regal
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,510
5,657
Sinceramente não gostei.
Tem cabedal mas é fraco na leitura de jogo.
Deixou se desarmar 2 ou 3xs na primeira.fase.de.construcao e não deu nada porque o Belenenses tem uma equipa.limitada.
Deve sair no final da.epoca
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,118
Sinceramente não gostei.
Tem cabedal mas é fraco na leitura de jogo.
Deixou se desarmar 2 ou 3xs na primeira.fase.de.construcao e não deu nada porque o Belenenses tem uma equipa.limitada.
Deve sair no final da.epoca
Precisamos de suplentes. Mas naturalmente o Ussumane acabará a titular.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,118
O.Ussumane joga mais na frente.
Acredito que possa assumir o.lugar do Vasco que deverá sair para uma equipa de 1a liga para ver se é lá que pertence
Isso era la nos vermelhos, ele tem é características de 8. O André Oliveira era 8 na formação mas acredito num 6 a profissional. Pessoalmente acho os 2 jogadores mais subvalorizados desta geração.
 
  • Like
Reações: TennantWho

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,510
5,657
Isso era la nos vermelhos, ele tem é características de 8. O André Oliveira era 8 na formação mas acredito num 6 a profissional. Pessoalmente acho os 2 jogadores mais subvalorizados desta geração.
O FCP para o ano terá o meio campo cheio de alternativas para a parte de transição e atacante( Jorge Meireles, Mora, Gui Guedes, André Oliveira, Ussumane).
Não há um único médio em que a parte defensiva é mais proeminente que a ofensiva.
E acredita que em competição na 2a liga vai ser preciso.
Sambú não é alternativa a nada e o Rodrigo Fernandes acaba por não dar aquilo que os jovens precisam: alguém nas costas para eles poderem estar a vontade a explanar o seu futebol.
 
  • Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,118
O FCP para o ano terá o meio campo cheio de alternativas para a parte de transição e atacante( Jorge Meireles, Mora, Gui Guedes, André Oliveira, Ussumane).
Não há um único médio em que a parte defensiva é mais proeminente que a ofensiva.
E acredita que em competição na 2a liga vai ser preciso.
Sambú não é alternativa a nada e o Rodrigo Fernandes acaba por não dar aquilo que os jovens precisam: alguém nas costas para eles poderem estar a vontade a explanar o seu futebol.
Os únicos jogadores com contrato do meio campo pro ano são Rodrigo Fernandes, Sambú, André Oliveira e Ussumane, por isso sim tens razão precisamos de um médio defensivo. Mas gostava de ver o André este ano lá, uns minutos no fim.
 
  • Like
Reações: TennantWho

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Jogaço hoje. Tivemos muita bola e foi muito por causa deste jogador. Esteve em todas. Não deixou o académico sair.
 
  • Like
Reações: miguel1000