Branco

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,124
4,389
Para mim o melhor defesa esquerdo que vestiu a camisola do FCPorto, sendo um eximiu marcador de livres (dos melhores do mundo senão o melhor naquela época) tal a potência com que batia. Foi um enorme jogador, internacional brasileiro, titularissimo, um grande campeão.
 
  • Like
Reações: Moreira e salman

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não tive a oportunidade de o ver jogar mas é um dos preferidos do meu avô.

Que recupere rapidamente. Força.
 
  • Like
Reações: Moreira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,427
7,930
Fantástico lateral esquerdo, excelente marcador de livres (estilo Roberto Carlos para os mais novos) e infalível nos penalties.
Lembro-me, na seleção brasileira, mundial de 90, contra a Escócia, ter enviado um balázio tal na barreira que um escocês teve de sair de jogo. Belíssimas exibições nas Antas. Que recupere bem.
 
  • Like
Reações: Moreira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,351
20,789
Gaia
Fantástico lateral esquerdo, excelente marcador de livres (estilo Roberto Carlos para os mais novos) e infalível nos penalties.
Lembro-me, na seleção brasileira, mundial de 90, contra a Escócia, ter enviado um balázio tal na barreira que um escocês teve de sair de jogo. Belíssimas exibições nas Antas. Que recupere bem.
---------------------------------

No Brasil mandou um balázio e virou um fotografo que foi parar ao hospital.
 
  • Like
Reações: Moreira e F_Ferr

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,968
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Pelo que vejo nas redes sociais, goza de um enorme respeito por parte dos zucas, do Palmeiras ao Flamengo, o que é extremamente raro!

As melhoras Champ!