Brian Conklin

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,033
46,606
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por momentos pensei que estava a ver o Miller, com ressaltos ofensivos pelo posicionamento inteligente. Depois falhava debaixo do cesto e caía na realidade.
Mas está melhor, muito melhor.
Continuo a dizer que precisamos de um 5.
Os Pacers andam mortinhos por despachar o Buddy Hield e o Myles Turner podiam mandar para aqui 🙂
 

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
619
340
Faz uma excelente parelha com o Queiroz. Ontem quando estiveram em simultâneo em campo a música foi outra. Porque será?
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,735
10,852
Porto
Está talhado para jogos europeus.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, é onde tem correspondido melhor ultimamente, sendo que o próprio não esconde a motivação natural que estes jogos lhe provocam.

Eu próprio fiquei descrente de que pudesse vir a ser a mais-valia que tem efetivamente sido nos últimos jogos, sobretudo na Europe Cup, mas pelos vistos lá acabou por conseguir desenferrujar boa parte da falta de rodagem acumulada no último ano de competição.

Se é o jogador que precisamos na posição de poste baixo, em função daquilo que é o plantel atualmente, é outra questão, sendo certo que há uma janela de mercado por explorar (?)
 
  • Like
Reações: otilious

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,228
Sim, é onde tem correspondido melhor ultimamente, sendo que o próprio não esconde a motivação natural que estes jogos lhe provocam.

Eu próprio fiquei descrente de que pudesse vir a ser a mais-valia que tem efetivamente sido nos últimos jogos, sobretudo na Europe Cup, mas pelos vistos lá acabou por conseguir desenferrujar boa parte da falta de rodagem acumulada no último ano de competição.

Se é o jogador que precisamos na posição de poste baixo, em função daquilo que é o plantel atualmente, é outra questão, sendo certo que há uma janela de mercado por explorar (?)
Sinceramente só procurava trocar o Purifoy por outro extremo atlético e que contribuísse para a Equipa em ambos os lados do campo. Isto se o rendimento dos demais continuar no mesmo registo. Acho arriscado deixar cair o Myers, por exemplo, porque apesar do seu basket de rua, também é capaz de muitas vezes crirar o seu próprio lançamento e resolver individualmente. Uma fusão do Myers e kloof seria perfeita, mas não é possível e deixava assim porque são importantes em diferentes fases dos jogos. Nota para o Keven que merece mais minutos nestes jogos.
 
  • Like
Reações: zeco

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,735
10,852
Porto
Cada vez melhor, as pernas finalmente começam a mexer-se melhor e até já converte lançamentos em suspensão... ótimo entendimento com os colegas, e a entrega já está lá também.

A prova viva de que havia mesmo muita ferrugem a largar depois de quase 1 ano parado (eu próprio a certa altura duvidei que alguma vez atingisse este nível), e de que velhos são os trapos.

Convinha era melhorar a eficácia da linha de LL... 😕
 

kobejordan

Arquibancada
2 Setembro 2020
435
822
Cada vez melhor, as pernas finalmente começam a mexer-se melhor e até já converte lançamentos em suspensão... ótimo entendimento com os colegas, e a entrega já está lá também.

A prova viva de que havia mesmo muita ferrugem a largar depois de quase 1 ano parado (eu próprio a certa altura duvidei que alguma vez atingisse este nível), e de que velhos são os trapos.

Convinha era melhorar a eficácia da linha de LL...
O problema dele não são as pernas mas sim as costas que o limitam de certa forma, por isso é que tem feito um trabalho invisível de reforço muscular com o preparador físico.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,735
10,852
Porto
O problema dele não são as pernas mas sim as costas que o limitam de certa forma, por isso é que tem feito um trabalho invisível de reforço muscular com o preparador físico.
Ah bom... 👍🏻

Mesmo para quem está de fora, como eu, dava para perceber assim que o vi jogar com a nossa camisola que havia ali algo a perturbar-lhe os movimentos... está explicado então.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,621
51,026
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogar debaixo do cesto era complicado.

Hoje fez o falhanço da noite. Provavelmente ficou na dúvida entre o afundar ou só meter a bola lá dentro, que acabou por ser nem uma coisa, nem outra...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,735
10,852
Porto
Ontem teve uma noite para esquecer, com 3/15 de lançamentos de campo, 20% de eficácia... horrível.
Foi bem defendido dentro, mas não explica tudo.

Falhou pelo menos 2 bolas fáceis junto à tabela, sem oposição... 😕
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,735
10,852
Porto
Não percebi porque não somou mais minutos na fase final do jogo... estava longe de ser dos piores.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,621
51,026
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje dominou ali no jogo interior.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma