Brian Conklin

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,727
10,830
Porto

(O clube anterior do jogador, pelos vistos o FC Porto desconhece... :rolleyes::sneaky:)

Currículo recheado, muita experiência europeia a um nível já bastante elevado, com 3 temporadas na Euroliga e 12 temporadas em Ligas muito competitivas como a francesa, turca, costa riquenha, dominicana, australiana e neozelandesa.

Títulos :





Apresentação de Conklin na primeira pessoa... já com um lamiré sobre a questão das funções que poderá desempenhar a poste:



 
Última edição:

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,727
10,830
Porto
Não FC Porto, o jogador não tem 2,01m mas sim 1,98m como o próprio assumiu diversas vezes... :sneaky:


 
Última edição:

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,727
10,830
Porto
Vamos ter 7 estrangeiros ou escapou me a saída de algum, ja???
6.
O Jimmie Taylor teve uma curtíssima passagem e é agora substituído pelo Brian... que não é um poste, mas sim alguém que sabe jogar bem de costas para o cesto, tem boa capacidade de ressalto e um registo apreciável no lançamento de média/curta distância.

Preocupa-me o facto de ter jogado pouco na última época, o que aliado ao perfil dele como jogador e pai de família, e depois de tantas batalhas e campeonatos mais competitivos por que passou, poder não ter a mesma determinação e disponibilidade para fazer a diferença e compensar com perícia, inteligência e rapidez de execução, a falta de peso e altura naquilo que é claramente uma fragilidade do plantel na posição 5.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
14,134
Pelo currículo e somando os diversos vídeos visualizados, é um jogador bem acima da média para a nossa Liga. Resta saber como se encontra atualmente. A sua condição física e motivação. Se vier mesmo com vontade absoluta poderá ser um reforço decisivo.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,887
4,498
Pelo currículo e somando os diversos vídeos visualizados, é um jogador bem acima da média para a nossa Liga. Resta saber como se encontra atualmente. A sua condição física e motivação. Se vier mesmo com vontade absoluta poderá ser um reforço decisivo.
Vamos ver. Estas contratações deixam- me sempre com o pé atrás.

Não pela qualidade do jogador ( no passado) mas pela sua real condição fisica aos 33 anos.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
14,134
Vamos ver. Estas contratações deixam- me sempre com o pé atrás.

Não pela qualidade do jogador ( no passado) mas pela sua real condição fisica aos 33 anos.
33 anos hoje em dia nem é nada por aí além. Convém ver é como se apresenta, após um ano em branco.
 
  • Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,727
10,830
Porto
Grande Tinsley:

"Estou muito entusiasmado por estar aqui. O Brad Tinsley é um grande amigo meu, por isso falei muito com ele antes de vir, pois foi alguém importante no clube nos últimos seis anos. Tudo o que ele me disse é verdade e estou muito feliz por ser jogador do FC Porto (...) Vim para ser campeão e para ajudar o FC Porto a ir o mais longe possível na FIBA Europe Cup. Vamos lutar pelo campeonato, mas isso é o que tenho feito durante toda a minha carreira e estou muito entusiasmado".

 
  • Like
Reações: Azul Escuro

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
14,134
Grande Tinsley:

"Estou muito entusiasmado por estar aqui. O Brad Tinsley é um grande amigo meu, por isso falei muito com ele antes de vir, pois foi alguém importante no clube nos últimos seis anos. Tudo o que ele me disse é verdade e estou muito feliz por ser jogador do FC Porto (...) Vim para ser campeão e para ajudar o FC Porto a ir o mais longe possível na FIBA Europe Cup. Vamos lutar pelo campeonato, mas isso é o que tenho feito durante toda a minha carreira e estou muito entusiasmado".

O Tinsley é um grande agente. Já nos tinha trazido o D´Vries, precisamente por este estar parado. Espero que o Conklin tenha uma influência idêntica
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,727
10,830
Porto
A temporada passada disputou apenas 11 jogos, somando 270 minutos no total (24,6 minutos por jogo).

Não joga desde 19-12-2021.
 
Última edição:

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
O Tinsley é um grande agente. Já nos tinha trazido o D´Vries, precisamente por este estar parado. Espero que o Conklin tenha uma influência idêntica
Se tivesse metade já seriamos sérios candidatos a fazer uma excelente época.