#Voleibol Bruna Correia

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,599
2,265
“O apoio dos adeptos é muito importante”

Bruna Correia antevê o FC Porto-Avense, da 13.ª jornada da Liga de voleibol (quarta-feira, 20h30)

Três dias depois da vitória caseira diante do SC Braga (3-0), a equipa de voleibol do FC Porto regressa à quadra do Dragão Arena para disputar uma ronda em atraso frente à Associação Avense (quarta-feira, 20h30, Porto Canal). Ultrapassada “uma fase menos positiva”, Bruna Correia garante que a formação portista já “recuperou a confiança” e está “focada apenas na vitória”. Para a central de 21 anos, “o apoio dos adeptos é muito importante” e ajuda a “entrar concentrada e aguerrida para garantir a vitória pela margem máxima”.

Águas passadas
“Viemos de uma fase menos positiva e termos conseguido ganhar estes últimos jogos pela margem máxima foi muito bom para voltarmos a sentir confiança e estarmos confortáveis dentro de jogo.”

Foco total
“Apesar de ser um jogo mais acessível, sabemos que não é um jogo fácil, tivemos prova disso na primeira volta. Vamos entrar muito concentradas para não as deixar crescer durante o jogo. Estamos focadas apenas na vitória.”

O sétimo jogador
“Sentir o apoio dos adeptos é muito importante e ajuda-nos a estar mais confiantes durante o jogo. Os portistas podem esperar uma equipa que tem trabalhado muito, que vai entrar concentrada e aguerrida para garantir a vitória pela margem máxima.”

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,392
58,447
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ela sabia que não ia jogar muito, mas sinceramente, podia ter tido mais espaço dentro da equipa.

Gostava que ficasse, sobretudo pelo potencial que tem.

• Like
Reações: MANRIB e DPF

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,599
2,265
Bruna Correia
“Foi a primeira vez que fiz este exame. Sinto que é muito importante as pessoas virem testar, para ver se têm certos tipos de doenças ou para prevenir, porque se não o fizermos poderá chegar o dia em que se calhar é muito tarde. Estando aqui, enquanto atletas do FC Porto, a dar este exemplo do que se deve fazer é muito importante. Foi bastante acessível, preenchemos um pequeno questionário com as enfermeiras e depois foi testar a nossa pele, os sinais e isso. Correu tudo muito bem, é muito fácil, e a melhor forma de prevenir melanomas é vir ao IPO.”

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,599
2,265

Bruna Correia trocou a Cidade Berço pela Invicta há um ano e também é internacional sénior portuguesa. A central de 21 anos fez praticamente toda a carreira no Colégio Efanor, mas foi em Guimarães que se destacou - tanto que deu o salto do Vitória SC para o FC Porto. Disputou 17 encontros na época de estreia no Dragão Arena: sete na Liga, seis na Champions, dois na Taça CEV, um na Taça e outro na Supertaça.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,392
58,447
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bruna Correia: “Queremos muito ser campeãs”

Central de 21 anos vai continuar de azul e branco em 2025/26

#FCPortoVoleibol #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,599
2,265
“Queremos muito ser campeãs”

Bruna Correia vai continuar a integrar o plantel de voleibol

Bruna Correia prolongou o vínculo contratual que a liga ao clube de que é sócia desde a infância e vai continuar a integrar a trabalhar às ordens de Miguel Coelho em 2025/26 - tal como Joana Resende, Victória Alves, Lila Durão, Shainah Joseph e Ana Rui Monteiro. Acabada de renovar contrato, a central de 21 anos mostrou-se “muito feliz” pelo “voto de confiança” e decidida a “continuar a dar o melhor” para “evoluir ainda mais como atleta”.

“Este ano queremos ter um projeto ainda mais competitivo porque queremos muito ser campeãs”, revelou a internacional portuguesa desejosa de “ganhar ainda mais tempo dentro de campo” e para quem “é muito importante manter as jogadoras que têm muita experiência”. “É bom para nos desenvolvermos e sermos atletas mais promissoras daqui em diante”, explicou em declarações aos meios do clube.

Voto de confiança
“Fico muito feliz, eu acho que no fundo é o voto de confiança que a equipa técnica tem em mim e eu espero poder continuar a dar o meu melhor e a mostrar porque é que mereço estar aqui a representar este grande clube.

Margem de crescimento
“Não atingimos os objetivos a que nos propusemos, mas foi uma época de grande crescimento e espero continuar a evoluir ainda mais como atleta. Gostei muito de trabalhar com esta equipa técnica e espero que continuemos neste bom clima para a próxima época.”

Reconquistar o título
“Obviamente que este ano queremos ter um projeto ainda mais competitivo porque queremos muito ser campeãs outra vez e espero crescer ainda mais como atleta e ganhar ainda mais tempo dentro de campo para mostrar porque é que eu estou aqui a representar este clube.”

Núcleo duro intacto
“É muito importante manter as jogadoras que têm muita experiência e que já sabem o que é defender estas cores. É muito importante para as jogadoras que ainda vêm e mesmo para mim e para a Ana Rui (Monteiro), que somos menos experientes. É bom para nos desenvolvermos e sermos atletas mais promissoras daqui em diante.”