Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,741
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim é o caso mais evidente do jogador que tem de ser emprestado para o ano.

A B é curta e na A o Bruno Costa actual não tem espaço.
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,108
828
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Um caso que se resolveu na hora sem grandes danos, sem grande alarido por parte de ninguém.
Não exagerem.
Concordo que não é preciso fazer disto um caso, não é preciso arrastar o assunto durante muito tempo.
Mas não achas mau de mais um funcionário do clube (inderectamente é funcionário do clube) não conhecer um jogador do plantel principal ao ponto de o começar a tentar empurrar para a bancada?
Não há caso, ok... mas é falar com o segurança e explicar-lhe "jovem, claramente não podes fazer trabalho no relvado". Não o vamos crucificar, mas ao menos que o ponham a fazer outras funções.

Já para não falar que dá azo a gozo da parte de adeptos doutros clubes (e talvez a alguns dos nossos) a um jogador que independentemente da qualidade veste a camisola e tanto quanto se sabe não merece uma cena destas.

Posso tar a exagerar mas como disse no meu post anterior é uma pequena coisa que isolada não é nada, mas quando juntas tudo diz alguma coisa.
 
J

JAEP

Guest
fonte disse:
Concordo que não é preciso fazer disto um caso, não é preciso arrastar o assunto durante muito tempo.
Mas não achas mau de mais um funcionário do clube (inderectamente é funcionário do clube) não conhecer um jogador do plantel principal ao ponto de o começar a tentar empurrar para a bancada?
Não há caso, ok... mas é falar com o segurança e explicar-lhe "jovem, claramente não podes fazer trabalho no relvado". Não o vamos crucificar, mas ao menos que o ponham a fazer outras funções.

Já para não falar que dá azo a gozo da parte de adeptos doutros clubes (e talvez a alguns dos nossos) a um jogador que independentemente da qualidade veste a camisola e tanto quanto se sabe não merece uma cena destas.

Posso tar a exagerar mas como disse no meu post anterior é uma pequena coisa que isolada não é nada, mas quando juntas tudo diz alguma coisa.
Tudo bem. Só acho é que de outro lado está uma pessoa, um profissional que deve se ter arrependido no segundo a seguir do que fez. E ele estava a pensar que era um adepto e estava a fazer o trabalho dele caso fosse mesmo um adepto. Um mal entendido que tem que ser explicado ao funcionário em questão. Pouco mais que isso.
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,108
828
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Tudo bem. Só acho é que de outro lado está uma pessoa, um profissional que deve se ter arrependido no segundo a seguir do que fez. E ele estava a pensar que era um adepto e estava a fazer o trabalho dele caso fosse mesmo um adepto. Um mal entendido que tem que ser explicado ao funcionário em questão. Pouco mais que isso.
Completamente de acordo.
A minha frustração não é com o segurança que a meu ver não teve mais do que excesso de zelo. Cometeu um erro no seu trabalho como
todos nós certamente cometemos.

A frustração é com este final de época e todos estes pequenos "casos" a que temos assistido.

Mas tens razão, seguir em frente.
Quem sabe se tudo isto não vai ser visto como um "pá e aquele final de época maluco em 2019 em que fomos campeões depois do slmerda ter perdido 5-0 em vila do conde" isto dito com um grande sorriso nos lábios. (À lá X-Files, I want to believe)
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,245
8,432
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
o Bruno precisa e de um penteado a jogador da bola.
Rapa o cabelinho dos lados e deixa crescer uma poupinha a frente, e vais ver se da proxima te expulsam do relvado. Uma tattoozita de uns labios no pescoco tambem ajudaria.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,499
9,723
Y_Chippo disse:
o Bruno precisa e de um penteado a jogador da bola.
Rapa o cabelinho dos lados e deixa crescer uma poupinha a frente, e vais ver se da proxima te expulsam do relvado. Uma tattoozita de uns labios no pescoco tambem ajudaria.
Ou então um smile.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,763
729
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
O que terá acontecido aquele segurança em Roland Garros que perguntou ao Rafael Nadal quem ele era.
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
JAEP disse:
Um caso que se resolveu na hora sem grandes danos, sem grande alarido por parte de ninguém.
Não exagerem.
não há alarido mas o bruno costa saiu dali cabisbaixo, com ar desmotivado: pura e simplesmente não podia ter acontecido.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,739
33,672
O melhor para ele é mesmo ser emprestado a um clube da Liga Nos onde possa jogar com regularidade, de preferência a um que tenha um bom treinador...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,739
33,672
FC Porto: empréstimo de Bruno Costa ao Portimonense preso por detalhes

https://maisfutebol.iol.pt/mercado/17-06-2019/fc-porto-emprestimo-de-bruno-costa-ao-portimonense-preso-por-detalhes

- Se vier-se a concretizar, aprovo.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,424
18,005
Roberto_FCP disse:
FC Porto: empréstimo de Bruno Costa ao Portimonense preso por detalhes

https://maisfutebol.iol.pt/mercado/17-06-2019/fc-porto-emprestimo-de-bruno-costa-ao-portimonense-preso-por-detalhes

- Se vier-se a concretizar, aprovo.
Mais do que o clube, interessa-me o treinador. Se é o Folha se mantiver o Bruno fica em boas mãos.
 

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
765
397
Se for, é menos um para a lista dos “formados localmente” na Uefa...
Não concordo minimamente com este empréstimo
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Duda disse:
Se for, é menos um para a lista dos “formados localmente” na Uefa...
Não concordo minimamente com este empréstimo
É impossível saber em Junho se nos vai calhar Anfield algures na Champions.

Sem Anfield, o Bruno não pode jogar porque... coiso... sei lá...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,499
9,723
Aprovo o empréstimo e espero que o limite de jogadores emprestados na primeira liga sejam com o Bruno Costa, Oleg e Rui Pires...jogadores como o Rui Costa, André Pereira e Marius deviam sair de vez.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,087
45
Lisboa
miguel1000 disse:
Aprovo o empréstimo e espero que o limite de jogadores emprestados na primeira liga sejam com o Bruno Costa, Oleg e Rui Pires...jogadores como o Rui Costa, André Pereira e Marius deviam sair de vez.
O Rui Pires tb devia sair.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,499
9,723
Vlk disse:
O Rui Pires tb devia sair.
Se sair, só com clausula de recompra e ficar com percentagem do passe, não podemos arriscar assim tanto. Com o Luizão faria igual, agora Irala, Djim porra...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,087
45
Lisboa
miguel1000 disse:
Se sair, só com clausula de recompra e ficar com percentagem do passe, não podemos arriscar assim tanto. Com o Luizão faria igual, agora Irala, Djim porra...
Mas é que se pões essas clausulas em todos os jogadores que saem da formação, isso tem custos.