Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,911
15,228
«Bruno Costa: Ganhou espaço
As saídas de elementos como Paulinho e Ewerton abriram espaço para o regresso de Bruno Costa à equipa. O médio teve pouco mais de 15 minutos para se mostrar ativo defensivamente e criativo ofensivamente, com alguns passes de rutura a ficarem na retina.» (In 00)
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,023
6,005
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nuno Pereira disse:
Não quero ser nem desmancha prazeres, nem agoirar, mas estranhei ver uma publicação deste tipo ser patrocinada...

Alguém esclarece?
Penso que é por estar no topo do mural do facebook do Bruno Costa.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Regod disse:
Penso que é por estar no topo do mural do facebook do Bruno Costa.
Uma publicação patrocinada, seja facebook ou instagram, é um mero investimento de uma publicação qualquer. Investes, por exemplo, 50€ para nos dias 5 seguintes ela chegar a um determinado público-alvo/target com características específicas, tipo idade, residência, etc.

É usado pelas empresas, quando recorrem a agências de comunicação p comunicar (e sei disto porque trabalhei numa até mt pouco tempo), p terem um crescimento exponencial do nº de seguidores ou então fazerem com que aquela publicação tenha os efeitos pretendidos (como um restaurante lançar uma campanha de 50% de desconto no jantar naquela noite)
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,148
6,904
Falei nele para este jogo..

Titular em Liverpool e com bons apontamentos.. Ontem, titular contra o West Ham pela equipa B, para jogar quem hoje? Hernâni..

A posição não é a mesma, é verdade, mas não era nenhuma novidade o Otávio ir para a posição de extremo direito e o Bruno jogar no miolo..

Ainda queria eu que se desse um prémio ao Baró e manda o miúdo ao banco..

Olho em quem pode ser o nosso futuro, queixar-se que não tem reforços e apostar no refugo em jogos para rodar, não faz sentido nenhum..