Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,004
9,226
miguel disse:
Jogou bem, tentou construir jogo, mas a mey ver jogou muito recuado.
Isso já pareceu trabalho do SC, aparentemente quer fazer dele uma espécie de médio centro/defensivo.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,239
29,797
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
miguel1000 disse:
Isso já pareceu trabalho do SC, aparentemente quer fazer dele uma espécie de médio centro/defensivo.
Estás equivocado, colega!

Quem o fez recuar no terreno foi o Folha na B e já a coisa de 2/3 anos.

Nos Subs era extremo e MO. Passou a jogar como 8 e em algumas ocasiões até como 6. Encontrou a posição certa (MC) para as suas características e aquela onde pode chegar mais longe.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,781
10,716
miguel1000 disse:
Isso já pareceu trabalho do SC, aparentemente quer fazer dele uma espécie de médio centro/defensivo.
Pois, é mesmo essa ideia que ficou. SC gosta que os médios venham buscar jogo e metam a bola logo na frente.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,638
5,672
Porto
Gostei bastante do bruno costa... Um empréstimo a jogar a titular fazia maravilhas. Tem muita qualidade!
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,938
2,308
Lisboa, 1979
Mais duas gemadas e está lá.


Falar com o Moutinho e perceber como arranjou aquele motor.


Pés e atitude tem ele.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gostei mais uma vez, joga simples e pensa rapido gostava de o ver a titular no lugar do SO.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
sirmister disse:
Gostei mais uma vez, joga simples e pensa rapido gostava de o ver a titular no lugar do SO.
Por mim também começava a época a titular, caso o tal médio não chegue entretanto. Neste momento parece estar em melhor forma que o Sérgio.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Força campeão!
Aos poucos as pessoas começam a reconhecer a valia do rapaz... o Bruno é um excelente jogador e merece entrar nas contas para o meio campo.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,612
1,553
Porto
Não entendo como se pode falar em emprestar este jogador. Alguém já o viu jogar mal? Alguma vez a equipa não melhorou com a sua entrada?

É para ser titular e não sair mais do 11. Porque só sabe jogar bem e desde Lucho/Moutinho que não temos um 8 que jogue sempre bem.

Eu vejo ali um meio-campo à André Villas-Boas: Danilo, Bruno Costa e Baró lembram-me Fernando, Moutinho e Guarin, em muitos aspetos.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Mustaine disse:
Não entendo como se pode falar em emprestar este jogador. Alguém já o viu jogar mal? Alguma vez a equipa não melhorou com a sua entrada?

É para ser titular e não sair mais do 11. Porque só sabe jogar bem e desde Lucho/Moutinho que não temos um 8 que jogue sempre bem.

Eu vejo ali um meio-campo à André Villas-Boas: Danilo, Bruno Costa e Baró lembram-me Fernando, Moutinho e Guarin, em muitos aspetos.
Nem mais. Queria ver se tem remate senão é o novo Meireles. No Braga este valia 15Me

Sent from my S3_Pro using Tapatalk

 
V

VJ75

Guest
Ao contrário dos outros miúdos este nunca me entusiasmou, mas felizmente começa a mostrar qualidade. Acho que neste momento o ponto de comparação é o André André (Meireles e Moutinho é futurulogia) mas com potencial para ser bem melhor. Força miúdo. Aproveita as oportunidades.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Mustaine disse:
Não entendo como se pode falar em emprestar este jogador. Alguém já o viu jogar mal? Alguma vez a equipa não melhorou com a sua entrada?

É para ser titular e não sair mais do 11. Porque só sabe jogar bem e desde Lucho/Moutinho que não temos um 8 que jogue sempre bem.

Eu vejo ali um meio-campo à André Villas-Boas: Danilo, Bruno Costa e Baró lembram-me Fernando, Moutinho e Guarin, em muitos aspetos.
Neste momento jogava com esse meio campo. Que ainda podia ser melhor: Danilo, Óliver e Baró. Mas pelos vistos o espanhol era fraco demais para o treinador...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,022
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Incrível que já esteve com os 2 pés fora do clube e agora parece quase intocável
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,839
5,975
45
Lisboa
Já tinha visto este vídeo há uns 4 anos atrás que foi quando comecei a ouvir falar do Bruno. É engraçado ver o potencial que tinha e que eu acho que ainda tem. Tecnicamente soberbo.

https://youtu.be/whJwLhc535s

Já o escrevi, hoje em dia acho que o que lha falta mesmo é alargar um bocado o raio de acção e os níveis de concentração ao longo de todo o jogo.