Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,641
740
Não sei qual é a opinião geral aqui no fórum, mas eu, pelo que tenho visto, não me parece que tenha valor para ser titular na Liga ou na Champions.



 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,187
Mendes disse:
Não sei qual é a opinião geral aqui no fórum, mas eu, pelo que tenho visto, não me parece que tenha valor para ser titular na Liga ou na Champions.
Obviamente que não tem. Devia ser um reserva para jogar na Taça da Liga e naquelas jogos da Taça de Portugal em Vila Pouca das Couves. O problema é que, a não ser que o Uribe, o Loum ou o Baró saiam melhor do que a encomenda, só o Danilo tem valor para ser titular. O parceiro dele ontem é outro que está curto.
 

ferporto

Superior
1 Outubro 2012
99
1
O Bruno esteve bem foi dos jogadores mais esforçado fez algum dos lances mais perigosos, teve azar do resultado e como é da formação dos mais novos , como sempre é o mais penalizado, vejam o jogo com olhos de ver e sejam realistas, que jogou a equipa, conseguias jogar sozinho? Nem o Cristiano e Messi
 

ferporto

Superior
1 Outubro 2012
99
1
Parabéns adeptos por crucificarem logo o jogador dos nossos que até esteve bem melhor que outros que lá estavam, vocês são mesmo bons adeptos, quando for grande quero ser como vocês
 

ferporto

Superior
1 Outubro 2012
99
1
Se o Tiquinho tivesse marcado a assistência dele já era o maior, pontas de lança que não marcam golos fica difícil, falta de intensidade? Foi dos que mais lutou, enfim não vale a pena, apostem nos nossos jogadores da formação, com vocês o Félix nunca valia 130 milhões
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
ferporto disse:
O Bruno esteve bem foi dos jogadores mais esforçado fez algum dos lances mais perigosos, teve azar do resultado e como é da formação dos mais novos , como sempre é o mais penalizado, vejam o jogo com olhos de ver e sejam realistas, que jogou a equipa, conseguias jogar sozinho? Nem o Cristiano e Messi
Vao me cair em cima mas no Bruno nunca vi nada. esse jogador gera-me desconfiança so pela sua forma de correr.

Quer dizer ha anos um gajo olhava pra Capucho entrar em campo com caneleiras curtas  e a correr, ja transmitia qualquer coisa, tipo confiança em si mesmo...

O Vitor Baia até a sofrer golos fazia-o com classe conforme a historia

O Bruno a correr gera desconfiança e o que joga nao traz confiança.Pelo menos à mim nao
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,035
9,256
ives10 disse:
Vao me cair em cima mas no Bruno nunca vi nada. esse jogador gera-me desconfiança so pela sua forma de correr.

Quer dizer ha anos um gajo olhava pra Capucho entrar em campo com caneleiras curtas  e a correr, ja transmitia qualquer coisa, tipo confiança em si mesmo...

O Vitor Baia até a sofrer golos fazia-o com classe conforme a historia

O Bruno a correr gera desconfia e o que joga nao traz confiança.Pelo menos à mim nao
Sim, não é nada de especial, talvez seja futuramente um Sérgio Oliveira, mas pouco mais que isso. Mas também convém dizer que nunca se destacou nas camadas jovens.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,629
ives10 disse:
Vao me cair em cima mas no Bruno nunca vi nada. esse jogador gera-me desconfiança so pela sua forma de correr.

Quer dizer ha anos um gajo olhava pra Capucho entrar em campo com caneleiras curtas  e a correr, ja transmitia qualquer coisa, tipo confiança em si mesmo...

O Vitor Baia até a sofrer golos fazia-o com classe conforme a historia

O Bruno a correr gera desconfia e o que joga nao traz confiança.Pelo menos à mim nao
Tanto não é nada de especial que esteve a um passo de ser emprestado ao Portimonense!
De repente, eis que afinal fica e para espanto de muitos começa a Liga a titular!

 

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
32
Paris
ferporto disse:
Parabéns adeptos por crucificarem logo o jogador dos nossos que até esteve bem melhor que outros que lá estavam, vocês são mesmo bons adeptos, quando for grande quero ser como vocês
Desculpa-me mas foi dos piores hoje !

Soares, Corona e ele.

 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Mais um que ninguém percebe como é que veste a camisola do clube.... nunca lhe vi qualidades para jogar no clube, quanto mais ser titular. Nos tempos em que a cultura de exigência reinava no clube nem sequer acabava a pré-época no clube
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,460
1,489
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
JMPedroto disse:
Mais um que ninguém percebe como é que veste a camisola do clube.... nunca lhe vi qualidades para jogar no clube, quanto mais ser titular. Nos tempos em que a cultura de exigência reinava no clube nem sequer acabava a pré-época no clube
Nunca vai ser bom num meio campo a 2
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Tunes disse:
Nunca vai ser bom num meio campo a 2
É um excelente jogador mas concordo que a nossa equipa tem de jogar com três médios e não dois como tem feito. Caso contrário continuamos a praticar um futebol sofrível.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,035
9,256
É bom jogador e portista mas infelizmente não tem nível pra titular nem nunca terá. Pode fazer um papel tipo Otávio ou Sérgio Oliveira.
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
Eu acho que é capaz de sair por empréstimo até amanhã ao final do dia. E acredito no Portimonense. O Folha queria-o
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,186
23,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Cifuentes pelo Bruno  e assinava por baixo.

O Bruno está-se a prejudicar se ficar no plantel principal. Nem joga e cresce, nem é opção de qualidade para o FCP. Está um pouco À imagem do André Pereira no ano passado.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,629
O Bruno Costa não é um mau jogador mas está longe de ser aquele jogador de qualidade inquestionavel para integrar a equipaA.
Bem sei que é da formação e isso dá jeito em certas coisas (inscrições na Europa por exemplo) mas, honestamente, ao longo dos anos fomoa dispensando jogadores da formação com bem mais qualidade do que ele. Não sei o que mudou para que ele não fosse para Portimão como era suposto!