Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Por essa ordem de ideias o Ricardo Carvalho e o Sérgio Oliveira, quando regressaram também eram limitados. A crítica é sempre válida, mas não dar uma oportunidade a um jogador que regressa não faz sentido. Mas também não temos que pensar igual.
Relativamente às comissões, é uma questão de se deixar de viver no mundo dos Unicórnios, pois o futebol aos anos que é assim e todos os negócios é o show me the money.
Eu vivo bem sem unicórnios, não consigo e perceber porque que se pagou (como tem sido noticiado há meses em vários meios da CS) por um jogador que estava livre para assinar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,775
10,700
Eu vivo bem sem unicórnios, não consigo e perceber porque que se pagou (como tem sido noticiado há meses em vários meios da CS) por um jogador que estava livre para assinar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Algo tem que justificar a frase "não existem almoços grátis" e essa justificação deverá estar exposta no r&c.

O negócio que evolve o futebol é isto, por mais criticas que se possam lançar.

Agora sobre o jogador, também não seria uma das minhas escolhas, mas tem que provar que valeu a pena o regresso.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,790
2,363
4 Maio 2018
2,304
2,643
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Este Bruno, além de não ser jogador para nós, aparentemente foi recomprado estando livre?

Estas negociatas com o Portimonense ainda vai correr mal. Falta saber quem tem o rabo preso!!!

Sinceramente, a ser verdade isto, já me canso ler estas coisas.
 

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
490
428
Se isso for verdade (é um grande 'se'), tinha de dar direito a prisão porque é claramente actividade criminosa. Mas não faço ideia e a fonte não me inspira grande confiança, verdade seja dita.
Olha que não sei se é um 'se' assim tão grande. O Ewerton é um grande exemplo de negociatas estranhas que temos com o Theodoro. Ou próprio Nakajima, também foi um negócio de 'amigo'.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Queremos1 explicação!! Onde anda o presidente!?

Espera, sentado ...

Esta ligação ao Portimonense e nomeadamente ao Theodoro fosse com outros clubes e o que aqui se diria. Como é com o FCPorto os experts metem a viola no saco, enfiam a cabeça na areia e nem um pio ...

Esta aquisição é só mais um exemplo de um "roubo" descarado onde o clube paga e o valor acaba divido aqui e ali pelos intervenientes do costume ...

Como se alguém fosse "roubar" o Bruno Costa ... o Bruno ... como se não bastasse ao FCPorto demonstrar interesse e o jogador vinha a correr ...

Não. Foi necessário pagar 2.5M€ para segurá-lo ... claro ...

Mas há mais exemplos, Ewerton, Paulinho, Nakajima ... e quem sabe não tenhamos ainda o NorBeto ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,056
Olha que não sei se é um 'se' assim tão grande. O Ewerton é um grande exemplo de negociatas estranhas que temos com o Theodoro. Ou próprio Nakajima, também foi um negócio de 'amigo'.
Eu não me admiro nada que seja verdade. Só disse que é um 'se' grande porque não queria estar aqui a fazer demasiado sangue com base numa notícia do Record. O R&C certamente que irá responder a esta questão.

Se for verdade, como disse, acho absolutamente criminoso.
 

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
239
358
se os pulhiticos deste pais podem gamar a vista de todos os dirigentes desportivos têm o mesmo direito. espero que o bruno se torne num jogador influente no fcp
 
  • Não gosto
Reações: Duraes

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
O Dossier Teodoro esta encerrado neste defeso ou ainda sera preciso ir buscar o Beto?

Em relacao ao atleta em si (que nestes negocios e so um nome, nem interessa quem e) fez uma epoca decente no Pacos de Ferreira e nao consigo de maneira nenhuma ver o que adiciona ao plantel. Espero estar enganado mas vai jogar muito pouco.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,671
5,540
Espera, sentado ...

Esta ligação ao Portimonense e nomeadamente ao Theodoro fosse com outros clubes e o que aqui se diria. Como é com o FCPorto os experts metem a viola no saco, enfiam a cabeça na areia e nem um pio ...

Esta aquisição é só mais um exemplo de um "roubo" descarado onde o clube paga e o valor acaba divido aqui e ali pelos intervenientes do costume ...

Como se alguém fosse "roubar" o Bruno Costa ... o Bruno ... como se não bastasse ao FCPorto demonstrar interesse e o jogador vinha a correr ...

Não. Foi necessário pagar 2.5M€ para segurá-lo ... claro ...

Mas há mais exemplos, Ewerton, Paulinho, Nakajima ... e quem sabe não tenhamos ainda o NorBeto ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Se isso for verdade... Há que apurar o seguinte: - a que título foram pagos os 2,5 milhões?
- o jogador estava sem contrato em 30/06/2021?
- Quem recebeu o quê desses 2, 5 milhões?
- havia alguma divida ao Portimonense e fez se uma compensação?
- na eventualidade de não haver justificação possivel pedir uma auditoria externa e eventual pedido de destituição da SAD.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Se isso for verdade... Há que apurar o seguinte: - a que título foram pagos os 2,5 milhões?
- o jogador estava sem contrato em 30/06/2021?
- Quem recebeu o quê desses 2, 5 milhões?
- havia alguma divida ao Portimonense e fez se uma compensação?
- na eventualidade de não haver justificação possivel pedir uma auditoria externa e eventual pedido de destituição da SAD.
Lol auditoria externa, mais vale esperares sentado. Passava a reforma em Custoias...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,719
É assim mesmo, dinheiro é para se gastar.
Se a notícia d O Jogo sobre o Morelos for verdade, é absolutamente indignante, a diferença de 12M para 15M€ é basicamente o que pagámos para ter um jogador banal ... que até estava livre de contrato ...
Onde estão os mebros da SAD para dar explicações aos sócios e adeptos? Um negócio deste tipo exige clarificação imediata ...
 
  • Like
Reações: MartinsDragão