Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Lica ha 2 epocas foi o melhor com o Napoles no estádio do arsenal, e depois foi o que se viu. Isso de ser o melhor num jogo de pre época é relativo. Aliás ate ao golo estava a fazer uma exibição fraquíssima, alis so se viu a tocar no marcano
Por isso e que quero ver mais dele. Neste jogo gostei imenso. Estava em todo o lado! Sempre em alta rotação. A continuar assim, repito, a continuar assim, neste momento é titular de caretas.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,901
4,509
Para ja gostei e muito do que vi. Volto a dizer, foi o melhor em campo.
Sim, é a ideia geral. Eu vi outro jogo, mas fez uma boa 2 parte... na 1, ninguém notou que estava a jogar, sequer...

Mas, está claro, até pelas declarações do SC que vamos ter de " ver " mais B.Costa.

Vamos ver até quando... ai ai o A.Pereira.
 
  • Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, é a ideia geral. Eu vi outro jogo, mas fez uma boa 2 parte... na 1, ninguém notou que estava a jogar, sequer...

Mas, está claro, até pelas declarações do SC que vamos ter de " ver " mais B.Costa.

Vamos ver até quando... ai ai o A.Pereira.
Se continuar assim agradeço ver muito mais Bruno Costa. E olha que fui um grande crítico com o seu regresso.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,844
3,856
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Qualidade com bola nunca foi problema para o Bruno, agora este Bruno que vai a divididas,que mete o pé e que dá o pau quando é preciso já é dedo do treinador e sinal que a sua mente já se abriu e percebeu por onde tem que ir para agradar ao treinador.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e jorgebest

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
A malta só gosta porque se entregou ao jogo, faz uns carrinhos e entra numas divididas.

Como é óbvio, não se viu particular critério ou clareza a distribuir, passes a rasgar, temporização, saber pegar no jogo... Aquelas coisas de jogador de futebol à séria.
 
  • Like
Reações: Moreira
R

rocketbvllet

Guest
Temos o novo Pogba na B. Este quem é? Novo Modric?

Enfim, vão do 8 ao 80 e vice-versa por uma merda de um jogo de pré-época. O mais engraçado é que durante a primeira parte andavam todos a malhar no gajo.
 
  • Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,926
15,267
Bruno Costa no fim da partida:
"Sinto-me diferente e isso está a notar-se dentro do campo. Sinto-me muito bem. (…) Fiz um bom jogo, com a atitude que se pede nestes jogos. A equipa está de parabéns. Queríamos dar uma boa resposta, estamos a dar o nosso melhor em todos os treinos para dar alegrias aos adeptos este ano"
 

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
184
249
Na primeira parte não se deu muito por ele no jogo, melhorou na segunda. Face à concorrência que existe para o lugar, vai ser difícil. Concordo com o colega acima, falta lhe conseguir pegar no jogo, distribuir melhor, passes a rasgar e presença. De resto, quanto a mim mostra muito compromisso com o seu trabalho e até agora justifica o regresso, mas para titular, parece me curto. Mas isto sou eu que estava habituado a ver luchos e Andres na posição.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,337
1,357
As vezes mais vale dar um passo atras para depois dar dois em frente. Fez bem os "empréstimos" e há jogadores que precisam é de jogos não é treinos para melhorarem.
 
  • Like
Reações: portu

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Qualidade com bola nunca foi problema para o Bruno, agora este Bruno que vai a divididas,que mete o pé e que dá o pau quando é preciso já é dedo do treinador e sinal que a sua mente já se abriu e percebeu por onde tem que ir para agradar ao treinador.
Isto aqui nem é so uma questao de por onde ir para agradar ao treinador.

O Bruno Costa é um bom jogador mas se olharmos apenas ao seu jogo com bola ele nao é um super talento. Jeitoso para um Paços. Quiça um Braga...
Competente mas nada de extraordinario em suma.

Agora, se conseguir juntar a essa qualidade futebolistica interessante um espirito e capacidade de sacrificio acima da média... quem fica a ganhar é ele. Para o presente mas tambem para o futuro porque seguramente mais portas se poderao abrir se for um jogador completo.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,418
4,182
Se ficarmos com SO, Uribe e Grujic dificilmente vai calçar. A nossa expectativa é tão curta que até pareceu melhor do que é.