Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Titular hahahahah
O nosso problema não é a titularidade do Bruno. É a titularidade dele como pêndulo do meio campo e não como 3° jogador. Especialmente quando não tem intensidade/resistência para 90min de alta rotação. Depois a equipa cai a pique e o génio do banco opta por refrescar tudo menos meio campo
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
O problema da titularidade do Bruno Costa é que, não sendo ele um jogador péssimo, também não é bom o suficiente para estar de estaca no nosso meio campo.
O Bruno Costa pode ser um jogador útil mas, sejamos honestos, não seria titular em nenhum dos nossos rivais (nem mesmo no Braga) e aqui está a ser transformado no pêndulo de um meio campo a dois.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,208
11,592
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Oh Bruno infelizmente calhou-te a ti e ao Corona serem as ovelhas negras deste ano. Vais jogar bem e vai dizer que te enganaste e a cada mau passe vais ter dezenas de entendidos a crucificar-te.

Continua a trabalhar e evoluir porque tens muito para dar ainda ao NGC.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,018
È como já disseram, o Bruno não é mau jogador, nem perto disso. Simplesmente não é a melhor solução do plantel para a posição. Ok não vejo os treinos, mas nos jogos não é. Sérgio Oliveira, Grujic ou Vitinha, podem dar todos mais a equipa do que ele.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,916
15,238
"O que sinto é que, nesta altura, neste ano, estou muito mais preparado para a exigência do mister do que estava há três anos. Sabia as coisas que tinha de mudar e preparei-me muito melhor. Antes foi mais difícil, era mais miúdo, subi à equipa A sem experiência noutra equipa… Foi mais complicado para mim. Agora está a ser muito mais fácil"
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,916
15,238
Carregador de pianos não reconhecido pelo público que apoia a orquestra sinfônica! ...eu e a grande maioria dos adeptos fazemos parte desse "público", porque preferimos o trombone ou o violoncelo!
 
  • Like
Reações: Blue

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,179
19,241
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Sérgio Oliveira que largue as morcelas e os rojões e comece a treinar como um profissional que é para sentar este menino.
. Uribe, Sérgio Oliveira, Grujic, Vitinha...e depois Bruno Costa.