Bruno Sousa - Wallpapers e Imagens FC Porto

N

Nuno_SD

Guest
> BrunoSousa Comentou:

> NA5CIDO5 DO FOGO PARA VENCER
http://rookery9.aviary.com.s3.amazonaws.com/5569000/5569041_8bbb.jpg
......................................................

Arrepiante.
 

dragão_100

Tribuna
4 Janeiro 2007
4,095
0
Coimbra, 1992
Nao tens de agradecer Bruno...nós é que agradecemos...mais uma vez um trabalho fantástico e mais uma vez pelo menos enquanto me der gozo ver os 5 aos lampiões esta imagem vai para o fundo do ambiente de trabalho...
 
M

Mokiev

Guest
Oh Bruno tu e o Manel passam sem duvida para o lado do Magnifico, quando parece que vemos algo fora de serie sai outra coisa de outro mundo Genial!! Oh pa tenho inveja de vcs, gostava de saber assim de photoshop e ter essa criatividade melhor genialidade, que dor de cotovelo pa!!! :)
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
lindo hehe Alguem aqui que tenho geito para isso pode fazer uma brincadeira com esta imagem hehe http://www.daylife.com/photo/0aFz1ll5yw2oK
hi5.com lol
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,237
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
So agora vim parar a este tópico, e queria dar os parabéns ao Bruno Sousa pelo trabalho excepcional
 
D

Dragon@Eire

Guest
> BrunoSousa Comentou:

> I Bless You
http://rookery9.aviary.com.s3.amazonaws.com/5577500/5577919_9da4.jpg

..............................................................................................................

Caro Bruno

Primeiro parabens pelo teu talento e sabes que esperamos pelo menos 1 a cada jornada... ;-)

So hoje tive a inscricao no forum sorted e por isso nao te pude perguntar antes. Usei esta tua imagem para imprimir um canvas para o quarto do meu filho, espero que nao te importes...

Abraco
 

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa
> Dragon@Eire Comentou:

> > BrunoSousa Comentou:

> I Bless You
http://rookery9.aviary.com.s3.amazonaws.com/5577500/5577919_9da4.jpg

..............................................................................................................

Caro Bruno

Primeiro parabens pelo teu talento e sabes que esperamos pelo menos 1 a cada jornada... ;-)

So hoje tive a inscricao no forum sorted e por isso nao te pude perguntar antes. Usei esta tua imagem para imprimir um canvas para o quarto do meu filho, espero que nao te importes...

Abraco

...

Meu caro. Claro que não me importo e por favor, se te for possível tira uma fotografia disso.
Adorava ver :)

Um abraço e obrigado, fico orgulhoso.
 
D

Dragon@Eire

Guest
...

Meu caro. Claro que não me importo e por favor, se te for possível tira uma fotografia disso.
Adorava ver :)

Um abraço e obrigado, fico orgulhoso.
............................................................

Caro Bruno

Recebi hoje os canvas que encomendei e o que usa a tua foto ta excelente, imagino que se a resolucao fosse maior a qualidade ainda era melhor.
Encomendei no tamanho 80x55cm e recomendo vivamente os gajos a quem comprei. E uma empresa em NY mas a impressao e feita na China. nao vou publicitar a empresa aqui, se quiserem mando por email.

Vou colocar a frame agora na tela e vai ser prenda de natal por isso Bruno so depois das festas lhe tiro a foto, na parede do quarto dele, bem perto do cachecol do FCP.

Mais uma vez obrigado pelo teu talento
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,219
724
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
> Dragon@Eire Comentou:

Caro Bruno

Recebi hoje os canvas que encomendei e o que usa a tua foto ta excelente, imagino que se a resolucao fosse maior a qualidade ainda era melhor.
Encomendei no tamanho 80x55cm e recomendo vivamente os gajos a quem comprei. E uma empresa em NY mas a impressao e feita na China. nao vou publicitar a empresa aqui, se quiserem mando por email.

Vou colocar a frame agora na tela e vai ser prenda de natal por isso Bruno so depois das festas lhe tiro a foto, na parede do quarto dele, bem perto do cachecol do FCP.

Mais uma vez obrigado pelo teu talento
_____________________________________

Meu caro,

Se precisar de impressões, fale comigo. :)

Cumprimentos
 
D

Dragon@Eire

Guest
> Jorge Porto Comentou:

Meu caro,

Se precisar de impressões, fale comigo. :)

Cumprimentos
..........................................................................

Falo concerteza Jorge, mande-me um email para referencia futura.
Abraco e obrigado