Cachecois do Futebol Clube do Porto

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
Achei interessante abrir este tópico, pois encontrei o seguinte link,

http://paginas.fe.up.pt/~fff/Homepage/Porto/Cachecois.html

onde em cada cachecol, existe sempre uma história ou lembrança.

Pessoalmente possuo alguns , e gosto de sempre que existem alturas significativas comprar sempre mais um.






ps: Admin se por acaso considerar este tópico desnecessário ou porventura mal colocado, por favor tenha a bondade de fazer a correcção necessária.obrigado
 

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
> portistacorisca Comentou:

> tenho 4 e um daqueles pequenos com mola... o TRI, TETRA, PENTA e um classico que estranhamente, acho que nao vi na colleção do Rabah Madjer que diz FC PORTO em letras grandes brancas... numa ponta o emblema do FCP e na outra acho que e um escudo num tom de azul mais claro do que o fundo... por baixo do F.C. Porto tem letras branquinhas \"o porto é uma nação\"

é parecido a um ou dois que o Rabah tem mas nao tem os retoques amarelos...

------------------------------------------------------------------------------------

ups...acho que fiz asneira,......., não me expliquei bem por isso as minhas desculpas..............aquela colecção do link NÃO é minha ( infelizmente ) ,....., a minha é bem pequena :(
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
O autor dessa página é um prof. universitário que, há já bastante tempo, teve a amabilidade de fazer uma entrevista para o Portal dos Dragões (vejam na secção de entrevistas - Entrevista com o Engº Franclim Ferreira (FEUP)). Vejam que vale a pena.
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,301
790
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu tenho 15 cachecois et cada vez que vou la a PORTUGAL tento comprar.O ultimo do campeao06 foi me oferecido pelo meu irmao que e do Benfas lol.
E ando a procura de dois neste momento um que diz \"B**** odeio-te\" et outro que diz\"antes morto que vermelho\".Se alguem pode ajudar na minha busca eu agredecia.
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,301
790
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
> Gaspar Santos Comentou:

> > diego23 Comentou:

> Eu tenho 15 cachecois et cada vez que vou la a PORTUGAL tento comprar.O ultimo do campeao06 foi me oferecido pelo meu irmao que e do Benfas lol.
E ando a procura de dois neste momento um que diz \"B**** odeio-te\" et outro que diz\"antes morto que vermelho\".Se alguem pode ajudar na minha busca eu agredecia.
-----------------------------------------------------------------------------------

Não faltam desses cachecois nos vendedores ambulantes junto do Dragão nos dias de jogos.

Pessoalmente gosto daquele com o garrote e a frase \"Procuram-se Mouros\"


Entao vou ter de esperar o verao :)
 
T

Trivialidades

Guest
O professor Franklin é um espectáculo. Bom professor, com uma atitude genial. Um dos melhores professores da faculdade. Só é pena a cadeira que ele lecciona ser um cabo dos trabalhos. Um senhor.

Foi por causa dessa entrevista que descobri o Portal dos Dragões. Até na revista Dragões já apareceu por causa dessa sua colecção.

Em relação a cachecóis só tenho 2, não tive ainda esse desejo para coleccionar.

Saudações
 
A

Azul 77

Guest
Quando vou ao Dragão Levo o do Porto finalista vencedor da Champions com o Monaco, quando vou ao Recreativo gosto de Levar o do Celta de Vigo, só para provocar...
 
O

olduser-9

Guest
Impressionante a quantidade de cachecóis..
Tenho 8 que ele não têm, mas ele tem mais meio milhão do que eu!
Tenho 35 costumo usar apenas 6 ou 7..

FORÇA PORTO!! (MATOSINHOS EM PESO)
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,797
5,093
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Pessoal por acaso alguém sabe onde é possível arranjar estes cachecóis?









Ou será que não compensará melhor mandar fazer por pedido personalizado?