Camisola do Porto - Champions League - Que coisa bela

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,145
1,937
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
> Feup Comentou:

> Claro vemka.. Tu mandaste vir 10 pares sapatilhas!!! lololol...

Cada uma.. O que tu fizeste é nitidamente contrafação, ías pegar nas sapatilhas e ías vende-las.. Agora se tivesses mandado vir um par para ti, podes ser chamado alfândega para pagar o imposto de alfândega.

Eu normalmente compro sempre coisas do ebay no reino unido e tenho sempre cuidado de ver se a localização da peça está em inglaterra. Quando não é possível vem mesmo da china ou hong kong e nunca tive problemas..

Se pedires para eles enviarem como presente ou oferta promocional normalmente não dá problema. Agora claro nunca em doses comerciais como fizeste!! lolol..


*****************************

Pois, 10 pares de sapatilhas... chega à alfandega \"ora que giro... é para revenda...\"
 
X

xvemka

Guest
Mas nao era pa revenda...eramos 6 ou 7 amigos que encomendamos tudo junto.Se calhar o problema foi mesmo esse.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,145
1,937
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Sim o problema aí foi mesmo esse.

Em relação às camisolas. Creio que não terá ficado bem patente no primeiro post.

O vendedor sou eu.

Não adquiro as camisolas em site algum mas sim a um fornecedor com o qual já mantenho contacto há algum tempo. A margem de lucro que obtenho nisto é irrisório daí eu não me importar nada em informar outras fontes (por exemplo) ebay, que vendam mais barato.

No entanto este caso da camisola da champions foi um achado internautico... em conversa com o fornecedor ele falou-me da possibilidade de a nivel de fabrica as camisolas poderem ser feitas sem o patrocínio BES.

Seguindo este raciocínio o que é feito é após a compra (por parte dele das camisolas \"em branco\") ele próprio aplica os patches ao gosto de cada um. Possuiu todas as numerações e tipo de letra oficial usadas na liga quer na champions. O que torna isto tudo muito mais barato é estar a comprar directamente à fonte.

Um abraço a todos.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,145
1,937
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
> sdvaladares Comentou:

> Já alguém comprou a este user?

JyEMBass ... Feup...compraram?


************************

EDIT: FAVOR LER PRIMEIRO POST
 
X

xvemka

Guest
Para encomendar o que faço?Vou ao site dos leiloes.net, por aqui ou por email?
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,145
1,937
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
> vemka Comentou:

> Para encomendar o que faço?Vou ao site dos leiloes.net, por aqui ou por email?


********

Por lá... ;) para evitar problemas :)

Qualquer duvida tira por lá também. Assim não se utiliza este topico pa vendas, mas sim para falar de camisolas.
 

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Afinal és tu o vendedor? lolol..

Então é à confiança.. Vou fazer um pedido, assim já sabes que é para mim.

Mas olha quero com o símbolo da champions e personalizada com nome de um jogador, em princípio com o nome do Hulk. Como faço para te dizer na encomenda qual o jogador que quero?

Outra coisa, não dá para por o escudo de campeão no meio entre o símbolo da nike e do porto?
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,145
1,937
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
> Feup Comentou:

> Afinal és tu o vendedor? lolol..

Então é à confiança.. Vou fazer um pedido, assim já sabes que é para mim.

Mas olha quero com o símbolo da champions e personalizada com nome de um jogador, em princípio com o nome do Hulk. Como faço para te dizer na encomenda qual o jogador que quero?

Outra coisa, não dá para por o escudo de campeão no meio entre o símbolo da nike e do porto?

**********************************

Vamos tentar evitar usar o forum para vendas. Usaremos as PM para qq duvida que vos surja.

Em relação às tuas questões, quando fizeres a compra mandas-me uma PM a dizer o numero e nome que desejas. Infelizmente escudo de campeão não se arranja de momento.
 
L

levfcp

Guest
JyEMBass !!! Então foi a ti que comprei ontem a camisola !! Olha , acabei de te mandar msg lá no leilões.. LOL
 

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
JyEMBass quais são as grandes diferenças entre esta e as do ebay (penso que custavam 20e com portes )

outra questão , a única forma de encomendar é a partir do site ? é que nunca fiz nenhuma compra online, se houvesse outra forma.

abraço !
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,145
1,937
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
> Dyonisius Comentou:

> Gostaria de saber se há como comprar aqui do Brasil.

Grato.


-------

Posso enviar para o brasil ;)
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,145
1,937
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
> fabuloso Comentou:

> É possivel arranjar a camisola mas de manga comprida ?


***********

De momento não.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,145
1,937
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
> kitos Comentou:

> JyEMBass quais são as grandes diferenças entre esta e as do ebay (penso que custavam 20e com portes )

outra questão , a única forma de encomendar é a partir do site ? é que nunca fiz nenhuma compra online, se houvesse outra forma.

abraço !


*******************


Exemplo: http://cgi.ebay.co.uk/Porto-Liga-Sagres-Portuguese-League-Away-Jersey-08-09-M_W0QQitemZ220352680673

Pormenor: o que tá escrito na gola é isto: http://www.thefootballshirt.com/data/item/272/4_porto_home_006.JPG lol
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> JyEMBass Comentou:

> > fabuloso Comentou:

> É possivel arranjar a camisola mas de manga comprida ?


***********

De momento não.
««««««««««««««

obrigado.
 

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
JyEMBass mas não tinhas comprado pelo ebay uma que tinha ficado +/- 20€ ? essa tá boa ?

a única forma de encomendar é a partir do site ? é que nunca fiz nenhuma compra online, se houvesse outra forma.


Abraço ! ;)
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,517
74
Afinal qual é o preço das camisolas?

Tou com uma vontade enorme de comprar uma...

Edit: já vi.
 
D

Dyonisius

Guest
> JyEMBass Comentou:

> > Dyonisius Comentou:

> Gostaria de saber se há como comprar aqui do Brasil.

Grato.


-------

Posso enviar para o brasil ;)

------

:)

Quanto custaria, já com o envio?

Qual seria o risco de ficar retido na alfândega?