Camisolas no ebay, outras

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,477
8,472
30
Porto
mas as camisolas a venda nunca sao as de jogo...naosao feitas no mesmo tecido nem têm todas aquelas tecnologias que os jogadores têm por isso por 17 libras ta muita bom :D
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Comprei-a, é linda! Em primeiro lugar por não ter tmns nem meos! A vendedora disse-me que nao ha nas lojas e que lhe foi oferecida por um dirigente do Porto.
 
D

Deco_10

Guest
Está outra de treino mas cara da época passada.

O sujeito admite vender por metade.
 

Quaresma

Tribuna
20 Julho 2006
2,722
29
New Jersey - EUA
Uma pergunta aos membros aqui do forum (Ou se acham que a alum lugar melhor para postar isto).... O meu pai tem viagem marcada para Portugal em outubro dos EUA e eu gostava que ele comprasse 2 sweat capuz nesta imagem:

http://img839.imageshack.us/img839/2390/catalogomailjpg.jpg

Exatamente a mesma cor, um em Medio e um Pequeno [ou extra-pequeno ja que sao em medidadas de homen]  (Um e para mim, outro e para a minha namorada).

Ja tentei mandar uma mesagem para o email referido na imagem mas sem successo. Alguem sabe com quem ou onde posso ir para comprar este sweat capuz?

O meu pai vai ficar na sua terra natal de aveiro, mas esta disposto a viajar ate qq loja. Obrigado.
 
S

SADRUMS

Guest
isso já é do catálogo praí de 2010...não sei se te safas..podem já não comercializar esse artigo

liga para misterbola (loja dos Super Dragões, na batalha): 222 024 146