Camisolas Retro do FC Porto

T

Timofte 2-3

Guest
Gostaria de adquirir camisolas do FC Porto, de preferência dos anos 80.
Alguém está disposto a vender ou sabe de alguém que tenha?

Obrigado.
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,552
275
Viana do Castelo
> Velasquez Comentou:

> Tenho, mas podes sonhar. Fui busca-la eu próprio ao relvado no último jogo de 1992, ao Kostadinov. Adidas. Aguentei com uns 7 gajos, murros, pontapés, canelas, arranhões, puxões de cabelos e dentadas.

Demorei uma hora a abrir as redes por baixo.
_________

ah coisa de dois anos quando entrei neste forum achava me o unico portista (tal e qual o portista que e descrito acima) mas rapido fui me apercebendo que esta doença nao e unica minha...

gostava que esta gente do forum fosse mais ao estadio, porque ainda ontem achei que o estadio nao estava tao ao rubro com aquilo que nos estava acontecer... eu estava e alguns mais...

mas onde estavam as palmas os gritos? ontem ao sair do tunel da bancada (porta 4) apeteceu.me cantar \"campeos allez\" e so o meu irmao me acompanhou... nao que fosse o objectivo ser seguido na minha emocao porque nem pensei...

mas falta muito nos dias de hoje aqueles ambientes de ANTAS.

espero que um dia que tenha filhos possam ser como eu...

(respeito as tuas opinioes apesar de nao partlha.las mas reconheco o teu portismo...e sei que tudo o que dizes dizes com amor, por isso nao achar correcto da tua parte duvidares do amor dos outros quando nao partilham as tuas ideias e ideais portistas)
 
M

Marco Sousa

Guest
O que queres comprar é uma relíquia e é daquelas coisas que não tem preço. Se eu tivésse alguma dos anos 80 nunca a venderia.

A unica que tenho é a do Lucho da época 2005/06, comprei-a em Junho de 2006 quando fui ao Porto de férias e fui conhecer o Dragão numa visita guiada, não a vendo por nada deste mundo!

De qualquer forma, boa sorte!
 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Comprei à dias uma camisola do FCP desta época (1º Equipamento, tamanho L, Long sleeve) pela net para o meu irmão, mas infelizmente a dita camisola está-lhe grande e a surpresa ficou sem efeito! Até à data não arranjei nenhum comprador, portanto quem quiser adquirir esta preciosidade é favor contactar-me, enviando um email! Ah, a minha intenção não é amealhar uns trocos com a compra/venda da camisola, por isso estou a vender pela quantia que dei (40eur).

PS: a camisola ainda tem a etiqueta, à excepção de ter sido experimentada uma única vez, mais ninguém lhe tocou.
 

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
Eu felizmente tenho tido a sorte de conhecer um jogador da 1ª liga que geralmente troca de camisolas com jogadores do Porto e depois oferece-me as mesmas. Já tenho a do Benni, Diego e Quaresma. Infelizmente este ano ainda não deu.

Tal como muitos. nas as troco, nem nada do género. É tesouro nacional para mim...
 
F

fcporto87

Guest
> sdvaladares Comentou:

> O nosso clube é FANTÁSTICO. É o que me apetece dizer.

Quanto às camisolas, só tenho algumas, todas a partir de 1996/97. Também não tenho coragem de as vender...

-------------------------------------------------------------------

Que sorte sdvaladares, ainda tens a da adidas de 1996/97 (para mim a mais linda), eu já não consigo arranjar essa.

Tenho-as todas a partir de 1997/98 (excepto a da época passada que ainda não consegui arranjar) e também não as vendo por preço nenhum!
 
T

Timofte 2-3

Guest
Colegas já sabemos que não as vendem por preço nenhum, mas o objectivo do tópico é apurar alguém que conheça ou esteja interessado em....
 
F

fcporto87

Guest
> Timofte 2-3 Comentou:

> Colegas já sabemos que não as vendem por preço nenhum, mas o objectivo do tópico é apurar alguém que conheça ou esteja interessado em....

------------------------------------------

Estou interessado na camisola do FCP das épocas 1994/95, 1995/96 e 1996/97, se alguém puder ajudar?
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
> Velasquez Comentou:

> Tenho, mas podes sonhar. Fui busca-la eu próprio ao relvado no último jogo de 1992, ao Kostadinov. Adidas. Aguentei com uns 7 gajos, murros, pontapés, canelas, arranhões, puxões de cabelos e dentadas.

Demorei uma hora a abrir as redes por baixo.
- - -
Com um relato destes, a cotação da camisola em questão terá subido em flecha! LOL
 

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
264
15
Alguém sabe onde posso encontrar a camisola alternativa de 1997/1998 (a laranja com o dragão a azul)?

Para mim uma das melhores alternativas de sempre!

Obrigado
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,003
158
42
Cascais
radamel disse:
Alguém sabe onde posso encontrar a camisola alternativa de 1997/1998 (a laranja com o dragão a azul)?

Para mim uma das melhores alternativas de sempre!

Obrigado
Isso é uma camisola muito rara, eu pessoalmente tenho esse equipamento todo ;^)

Normalmente os exemplares que aparecem à venda (muito raramente) são de tamanhos grandes tipo XL

Se não te importares ou for o teu tamanho tens aqui:

http://www.classicfootballshirts.co.uk/european-clubs/portuguese-clubs/porto.html?dir=asc&order=name
 

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
679
86
Laranja com o dragão azul....no ebay, comprei por 45, está lá outra a 99!!!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
22,932
12,487
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu tenho uma usada, embora em bom estado porque andei só 2,3 vezes com ela, creio ser M ou L - refiro-me à laranja com o dragão, posso vender não coleciono camisolas.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
Devenish disse:
Eu tenho uma usada, embora em bom estado porque andei só 2,3 vezes com ela, creio ser M ou L - refiro-me à laranja com o dragão, posso vender não coleciono camisolas.
Se fosse a de 10/11 negociava logo :)
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Tem graça que me lembro perfeitamente de dizerem cobras lagartos dessa camisola alternativa (laranja com o dragão). A verdade é que estas marcam e, mais tarde, tornam-se quase relíquias!

Se a warrior fizer uma camisola alternativa completamente fora do mainstream, daqui a uns anos vai haver muito boa gente disposta a pagar bem por elas.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
archiebunker disse:
Tem graça que me lembro perfeitamente de dizerem cobras lagartos dessa camisola alternativa (laranja com o dragão). A verdade é que estas marcam e, mais tarde, tornam-se quase relíquias!

Se a warrior fizer uma camisola alternativa completamente fora do mainstream, daqui a uns anos vai haver muito boa gente disposta a pagar bem por elas.
Tenho uma dessas que comprei no olx por 15 euros. Como nova. E tenho várias outras que pela mais cara paguei 25 euros!