5, estas são as últimas.Porra .. quantas substituições há?
5, estas são as últimas.Porra .. quantas substituições há?
Já me perdi.. já me pareciam umas 7 ou 85, estas são as últimas.
Porra .. quantas substituições há?
Entra Inês, Semedo e Caty
Deve ser isto...Sai Perruca, Negrão e Maria Ferreira
Albergaria 0-0 Braga BOutros resultados @lopis10
Albergaria venceu o Braga B (1-0), grande final de jogo da Sofia Bernardo na baliza.Outros resultados @lopis10
Sim. Mas o ano passado ganhamos a equipas desta divisão com jogadoras em teoria inferiores. Acho que este ano o Daniel está um bocado perdido. A PLC que marcou 60 golos a época passada não calça? Mete uma extrema a PLC que tem 4 golos na segunda divisão? Pah não percebo.O patamar competitivo em que estamos inseridos continua a ser baixinho, mas ainda assim é bastante superior ao da época passada. Já não vamos apanhar equipas maioritariamente amadoras. Aquela coisa de ganhar todos os jogos por 10-0 já acabou.
O Albergaria ganhou? Nos comentários vi que estava 0-0... peço desculpa pela informação erradaAlbergaria venceu o Braga B (1-0), grande final de jogo da Sofia Bernardo na baliza.
Benfica B venceu o Ouriense (2-1)
SC Rio Tinto está a vencer o Leixões (1-0)
CF Benfica venceu o Guia FC (1-0)
A Sofia é boa redes, nao percebi a perda da titularidade para a belezaAlbergaria venceu o Braga B (1-0), grande final de jogo da Sofia Bernardo na baliza.
Benfica B venceu o Ouriense (2-1)
SC Rio Tinto está a vencer o Leixões (1-0)
CF Benfica venceu o Guia FC (1-0)
Sim e podem agradecer à Sofia Bernardo. Últimos 10/15 minutos foram do Braga B, com muitas chegadas à área do Albergaria.O Albergaria ganhou? Nos comentários vi que estava 0-0... peço desculpa pela informação errada![]()
Isso é porque não estavas na arquibancada nascente...![]()
Vamos meninos (só cheguei 3 minutos atrasado)![]()