#HóqueiEmPatins Campeonato, 12ª J.: OC Barcelos-FC Porto 3-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O penalti e azul do Lamas é tipo o Big Foot
Só alguns viram, a maioria da população não vai ter direito a ver

Mais um jogo clássico do Porto do último ano: acabamos a primeira parte em cima deles, eles crescem para nós e colapsamos totalmente, sofremos golos que mais parecem crianças de 11 anos; um bloqueio lateral com finalização ao 2º poste e um lance em que o Rocha está na tabela com 2 jogadores em cima dele e sai dali para a cara do redes
Depois lá se reage, mau era, tal a qualidade individual que a equipa tem; às vezes vai-se a tempo, outras não
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não percebo nada destas arbitragens, ou melhor, percebo.

Mas também não podemos esconder que desde o inicio da época anterior, é a 17⁰ derrota desta equipa. Eu sei que a nossa Liga é complicada, mas 17 derrotas num periodo tão curto TEM de fazer suar alarmes.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,178
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Que nojo de vitória destes miseráveis. Encolhidinhos mesmo à Freitas...não acho nada que tenha sido autoritária. Acho que "facilmente" teria sido diferente hoje.
Mas 3 do Rocha é surreal...o 2-0 então nem comento. Não pode ser, mais ainda o que faz por trás das costas?! Inacreditável ter que levar com isto...

Derrota, mas hoje achei boa abordagem e desempenho na 1ª parte e até depois na reacção ao 2-0.
Algo previsíveis e pastosos durante tempo a mais em organização na 2ª parte, mas ainda assim com algumas para marcar. Temos que explorar tão mais a tabela final, zona 7. Ainda mais com o Carlo na área.
 
Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,080
50,586
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Primeiro de tudo, isto são jogos de tripla, até porque o Barcelos é uma equipa de qualidade e luta também pelos primeiros lugares.

Depois, esta foi uma derrota completamente diferente do jogo em Tomar.
Grande parte do jogo, o FC Porto esteve equilibrado e o Barcelos não dispôs de muitas situações de golo. Nos últimos minutos da primeira parte, a nossa equipa tem muito boas oportunidades para marcar.

Os piores momentos da equipa foram aquele período onde o Miguel Rocha marca dois golos praticamente consecutivos e o FC Porto abanou ali.
Após a redução do Rafa, só deu FC Porto e a equipa fez de tudo para alcançar o empate.

O 3-1 surge numa penalidade, já a terminar...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,178
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Primeiro de tudo, isto são jogos de tripla, até porque o Barcelos é uma equipa de qualidade e luta também pelos primeiros lugares.

Depois, esta foi uma derrota completamente diferente do jogo em Tomar.
Grande parte do jogo, o FC Porto esteve equilibrado e o Barcelos não dispôs de muitas situações de golo. Nos últimos minutos da primeira parte, a nossa equipa tem muito boas oportunidades para marcar.

Os piores momentos da equipa foram aquele período onde o Miguel Rocha marca dois golos praticamente consecutivos e o FC Porto abanou ali.
Após a redução do Rafa, só deu FC Porto e a equipa fez de tudo para alcançar o empate.

O 3-1 surge numa penalidade, já a terminar...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Concordo. Mesmo na ginga do Rampulla, o 1º do Rocha é evitável. Lamas perde o norte. O 2º nem lembrar...é demais. É o que faz...e um gajo como o Rocha, fdx...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Primeiro de tudo, isto são jogos de tripla, até porque o Barcelos é uma equipa de qualidade e luta também pelos primeiros lugares.
desculpa mas vou fazer um reparo não direcionado diretamente a ti, mas a NÓS.

Desde quando é que com planteis do nivel do nosso, nos habituamos a encarar tão facilmente uns 10 jogos por época como "jogo de tripla"?
 

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,799
807
47
Não percebo nada destas arbitragens, ou melhor, percebo.

Mas também não podemos esconder que desde o inicio da época anterior, é a 17⁰ derrota desta equipa. Eu sei que a nossa Liga é complicada, mas 17 derrotas num periodo tão curto TEM de fazer suar alarmes.
Parece normal perder agora no hoquei o pior e que nada se faz e tudo continua igual joga se muito pouco e temos bons jogadores mas nao tao mutivados equipas mais fracas jogam bem melhor que nos com menos recursos
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,730
42
Porto
desculpa mas vou fazer um reparo não direcionado diretamente a ti, mas a NÓS.

Desde quando é que com planteis do nivel do nosso, nos habituamos a encarar tão facilmente uns 10 jogos por época como "jogo de tripla"?
Falando unicamente desta modalidade, a verdade é que há alguns anos que temos obrigatoriamente vários jogos de tripla uma vez que quase todos os grandes jogadores desta modalidade estão a jogar em equipas portuguesas.
Quando assim é, dado existirem tantas equipas portuguesas de topo e tendo logo a seguir umas 2/3 que, não sendo de topo, são dificílimas de bater (principalmente nos seus pavilhões), é normal existir este tipo de equilíbrio.
 
  • Like
Reações: Um Portista

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,080
50,586
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
desculpa mas vou fazer um reparo não direcionado diretamente a ti, mas a NÓS.

Desde quando é que com planteis do nivel do nosso, nos habituamos a encarar tão facilmente uns 10 jogos por época como "jogo de tripla"?
Mas este é claramente tripla.

Eu percebo o que dizes, mas falo também pela qualidade do Barcelos.

Temos um excelente plantel, mas o hóquei português está muito nivelado por cima, muito mesmo.



Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Um Portista
Estado
Não está aberto para novas respostas.