Não estou a ver, estou em contacto com alguém que está a ver o jogo.Onde estás a vêr?
Não estou a ver, estou em contacto com alguém que está a ver o jogo.Onde estás a vêr?
Não foi para mim mas vou responder na mesmaUma pergunta para ti/opinião, que és quem está mais por dentro do Futebol Feminino , e já agora, para quem quiser responder:
Quem são para ti/vocês as 3 melhores jogadoras do nosso plantel?
Obrigado!![]()
Obrigado!Não foi para mim mas vou responder na mesmaVi quase todos os jogos esta época.
Top 5:
Inês Oliveira (superstar)
Caty Pereira
Karoline Lima
Beatriz Amorim
Matilde Vaz
Matilde acima da caty.Não foi para mim mas vou responder na mesmaVi quase todos os jogos esta época.
Top 5:
Inês Oliveira (superstar)
Caty Pereira
Karoline Lima
Beatriz Amorim
Matilde Vaz
A matilde para mim é a melhor jogadora, melhorando um pouco o indice fisico e é jogadora do top 3 da 1 ligaInês Oliveira, Verónica Khudyakova e Cristina Ferreira são as que se destacam mais na minha opinião, mas existem muitas outras que merecem destaque, Ema, Mariana Queirós (está a evoluir de uma forma fantástica), Karoline, Joana Ferreira, Matilde Vaz (para mim a melhor jogadora para jogar na posição 6), Inês Valente, Caty, Cláudia Lima, Adriana Semedo e a Joana Neves.
O 5° pareceu-me golo da Cristina, mas também não garanto que não tenha sido auto golo.Destreza Aventura 0-6 FC Porto
2' Adriana Semedo
26' Carol Brito
29' Carol Brito
44' Inês Oliveira
50' Cristina Ferreira (ou autogolo ???)
79' Susana Rocha
*minutos dos golos poderão não estar corretos.
Só revendo depois no resumo que publicarem.O 5° pareceu-me golo da Cristina, mas também não garanto que não tenha sido auto golo.