Agora até me lembrei daquele sketch dos 15 a 0Este é para chegar aos 15
Será um bom jogo para utilizar as jogadoras que tem poucos minutos.O Fc Parada é um clube pequeno e humilde e de lá saiu a nossa 3ª Gr e uma outra jogadora para o Braga ( não AA).
É um clube que traja as nossas cores e formato de camisola como que um verdadeiro clube satélite.
Obviamente vai ser um cabaz dos grandes mas preferia não ferirem muito as meninas do clube local ...é uma localidade de Portistas !!!
Em todo o caso lá estarei a apoiar as nossas meninas.
Quase todos os jogos do campeonato vai permitir isso, tal deverá ser o desnívelSerá um bom jogo para utilizar as jogadoras que tem poucos minutos.
Além do Fcparada também temos logo ao lado o Imperial Sport Club Sobreirense que era a filial n 7 do nosso grande clube.onde foi formada a nossa Carolina Brito e continuamos a ter uma casa do FCPORTO na SobreiraO Fc Parada é um clube pequeno e humilde e de lá saiu a nossa 3ª Gr e uma outra jogadora para o Braga ( não AA).
É um clube que traja as nossas cores e formato de camisola como que um verdadeiro clube satélite.
Obviamente vai ser um cabaz dos grandes mas preferia não ferirem muito as meninas do clube local ...é uma localidade de Portistas !!!
Em todo o caso lá estarei a apoiar as nossas meninas.
Só sei que não deixam adeptos do porto usar adereços do clube na bancada destinada aos adeptos do parada.Alguém sabe se tem transmissão? Ou o campo nem tem condições para isso? Nem que fosse un stream de telemóvel só para eu ver a Ema... quer dizer a equipa a jogar bem e a ganhar
Se calhar o Parada tem imensos adeptos...Só sei que não deixam adeptos do porto usar adereços do clube na bancada destinada aos adeptos do parada.
Pagam-te o que geras. É isto. O interesse pelo futebol feminino de clubes é ao preço da uva mijona.Off Topic ou talvez só um bocadinho...
...
Alisha Lehmann, jogadora da Juventus:
"Eu e o meu namorado fazemos o mesmo e ele ganha cem mil vezes mais do que eu!"
...
O futebol será sempre um desporto mais de homens ( os patrocínios e as diferenças salariais são abismais), por mais que o futebol feminino esteja em franco crescimento e eu estou muito contente que o nosso Porto tenha, finalmente, uma equipa feminina!
Não podemos menosprezar estes pequenos clubes, são clubes que trabalham muito na formação,eles fizeram esse apelo porque muitos adeptos desta zona são também adeptos do nosso grande clube, além que a nossa guarda redes suplente foi formada no fcparada e mesmo a Carolina Brito apesar de ter feito a formação no Iscsobreirense também lá jogou um anoSe calhar o Parada tem imensos adeptos...
Não é menosprezar, não faz sentido na 3ª divisão feminina haver proibição de adereços de outros clubes, seja no Olival ou outro campo qualquer.Não podemos menosprezar estes pequenos clubes, são clubes que trabalham muito na formação,eles fizeram esse apelo porque muitos adeptos desta zona são também adeptos do nosso grande clube, além que a nossa guarda redes suplente foi formada no fcparada e mesmo a Carolina Brito apesar de ter feito a formação no Iscsobreirense também lá jogou um ano
Mas os adereços só são proibidos na bancada dos adeptos da casa, além disso é uma prática comum até nos jogos da distrital em que os adeptos não podem estar juntosNão é menosprezar, não faz sentido na 3ª divisão feminina haver proibição de adereços de outros clubes, seja no Olival ou outro campo qualquer.