#FutebolFeminino Campeonato, 2ª J.: FC Porto-Clube de Albergaria 1-0

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
974
1,699
Horta
Tanta contratação para isto? Que futebol fraco, este treinador não estaleca para isto .... acho que precisvamos de um upgrade era de treinador
Isto de comparar o que se jogava no ano passado perante adversárias que tinham dificuldades em saber qual era o seu pé direito ou qual era o seu pé esquerdo, com o que se joga agora perante jogadoras profissionais não faz qualquer sentido.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,476
2,713
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Porra, o que é isto?
Que vergonha, fds.
A Sofia Bernardo parecia um pitbull toda resabiada a correr para cima da árbitro. Não sei se é ressabiamento por ter saído daqui ou se é simplesmente por não fechar bem aquela mala.
As imagens finais, enfim, uma tristeza, perderam todos.
Claramente, ressabiamento....
É deixá-la estar...ressabiada algures por Albergaria!!

• Like
Reações: Azul Escuro

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,234
3,743
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Porra, o que é isto?
Que vergonha, fds.
A Sofia Bernardo parecia um pitbull toda resabiada a correr para cima da árbitro. Não sei se é ressabiamento por ter saído daqui ou se é simplesmente por não fechar bem aquela mala.
As imagens finais, enfim, uma tristeza, perderam todos.
A Sofia reclamou como se tivesse sido ao contrário as nossas reclamavam. Nâo vejo mal nenhum.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,779
4,595
33
Isto de comparar o que se jogava no ano passado perante adversárias que tinham dificuldades em saber qual era o seu pé direito ou qual era o seu pé esquerdo, com o que se joga agora perante jogadoras profissionais não faz qualquer sentido.
No ano passado fui a Soalhaes. Tinham 3 suplentes e duas delas comiam ainda mais rissois que eu. O pessoal acha que jogamos sozinhos.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,949
9,226
44
Porto
A Joana Ferreira é a jogadora que eu mais gosto de ver nesta equipa. É uma miúda rija como tudo, mas sempre impecável. Não inventa, faz quase tudo bem.
Na defesa, a Ema e a Mariana também estiveram seguras. Já no lado esquerdo, a Alice (e depois a Lara) para já não convence.
No meio-campo, claramente, a Eliza é a jogadora que sobressai. Não sendo a mais técnica, é aquela que melhor joga à bola e que mais noção tem do que fazer em campo. Fisicamente, também é das poucas que sobressai do nosso lado.
De resto, algumas exibições muito fraquinhas.
Não me parece que estejam a jogar as melhores jogadoras, não sei o que irá na cabeça do Daniel Chaves, mas temos de lhe dar alguma margem de manobra e acreditar que está a tomar estas opções por bons motivos.
A equipa precisa de melhorar muito.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,654
2,968
Boa primeira parte e 10mins da segunda.
depois veio ao de cima o fraco treinador que temos.
O meio campo necessitava de ser reforçado e não percebo como a Verónika não joga de início, fez mais em 10mins que a Cristina em 80.
Demorou a fazer as substituições e não percebo como foi colocar a Adriana pela Maria que vinha a ser uma das melhores em campo.
Este gajo não sabe ler o jogo.
Vamos ter um problema com este Brandão
MVP Angeline

Tenho grande dúvidas nos golos anulados, então o segundo nunca é falta, a ressabiada foi contra uma colega de equipa

• Like
Reações: Devilelas e Regod

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,926
10,366
Já não estamos a jogar contra trepos, estes o ano passado estavam na primeira divisão, não?
Sim, estavam na 1a liga, alguns que comentam aqui ficaram mal habituados com a época passada, achavam que ia ser sempre goleadas. A par do Famalicão, o Albergaria e nós somos os principais candidatos à subida, portanto este resultado foi muito bom.