Hahahaha
Isto de comparar o que se jogava no ano passado perante adversárias que tinham dificuldades em saber qual era o seu pé direito ou qual era o seu pé esquerdo, com o que se joga agora perante jogadoras profissionais não faz qualquer sentido.Tanta contratação para isto? Que futebol fraco, este treinador não estaleca para isto .... acho que precisvamos de um upgrade era de treinador
Claramente, ressabiamento....Porra, o que é isto?
Que vergonha, fds.
A Sofia Bernardo parecia um pitbull toda resabiada a correr para cima da árbitro. Não sei se é ressabiamento por ter saído daqui ou se é simplesmente por não fechar bem aquela mala.
As imagens finais, enfim, uma tristeza, perderam todos.
A Sofia reclamou como se tivesse sido ao contrário as nossas reclamavam. Nâo vejo mal nenhum.Porra, o que é isto?
Que vergonha, fds.
A Sofia Bernardo parecia um pitbull toda resabiada a correr para cima da árbitro. Não sei se é ressabiamento por ter saído daqui ou se é simplesmente por não fechar bem aquela mala.
As imagens finais, enfim, uma tristeza, perderam todos.
Já não estamos a jogar contra trepos, estes o ano passado estavam na primeira divisão, não?Tanta contratação para isto? Que futebol fraco, este treinador não estaleca para isto .... acho que precisvamos de um upgrade era de treinador
No ano passado fui a Soalhaes. Tinham 3 suplentes e duas delas comiam ainda mais rissois que eu. O pessoal acha que jogamos sozinhos.Isto de comparar o que se jogava no ano passado perante adversárias que tinham dificuldades em saber qual era o seu pé direito ou qual era o seu pé esquerdo, com o que se joga agora perante jogadoras profissionais não faz qualquer sentido.
Mas cá era expulsa logoA Sofia reclamou como se tivesse sido ao contrário as nossas reclamavam. Nâo vejo mal nenhum.
Elas são tão fortes que a nossa guarda-redes da época passada, que era das mais fracas da equipa, consegue ser titular.Já não estamos a jogar contra trepos, estes o ano passado estavam na primeira divisão, não?
Ainda agora começou o jogo. O Vitória está a vencer (1-0).Ok topic.. os lampiões estão a pedir a saída do treinador depois do jogo com o vitoria, alguém sabe como ficou?
Porra, então são piores que nós a exigir..Ainda agora começou o jogo. O Vitória está a vencer (1-0).
Vitória 1-0 Benfica neste momentoOk topic.. os lampiões estão a pedir a saída do treinador depois do jogo com o vitoria, alguém sabe como ficou?
Por mim podia acabar. Gosto sempre de ver o Benfica a enfardar, nem que seja na sameirinha em pista cobertaPorra, então são piores que nós a exigir..pensei que tinha acabado
Sim, estavam na 1a liga, alguns que comentam aqui ficaram mal habituados com a época passada, achavam que ia ser sempre goleadas. A par do Famalicão, o Albergaria e nós somos os principais candidatos à subida, portanto este resultado foi muito bom.Já não estamos a jogar contra trepos, estes o ano passado estavam na primeira divisão, não?
Já é o 3º jogo oficial e até agora têm jogado bem pouco. Perderam a supertaça com o Torreense, empataram a zeros com o Racing Power na 1ª jornada e agora estão a perder...Porra, então são piores que nós a exigir..pensei que tinha acabado