Muito bem, Vaná! 
Pelo Porto..."vale tudo"

Pelo Porto..."vale tudo"
Rui Rio faz Like a esta mensagem.Pixel disse:E agora sim, que os jogadores foram à varanda da camara levantar a taça, o campeonato está consumado.
E nada melhor do que acompanhados pelo hino nacional cantado ao vivo pela Maria Amélia Canossa.
Acho que foi o fogo de artificio a surpresa.battou disse:Falta agora a surpresa no final - será o anúncio do Ganso ou do Bernard?
Então o Autocarro não é para levar depois o pessoal a casa?Komodo disse:É melhor levarem o Corona a casa no fim.
Onde ouviste isso?battou disse:Falta agora a surpresa no final - será o anúncio do Ganso ou do Bernard?
Esses 14 milhões devem ser maioritariamente toupeiras, pois estão sempre debaixo da terra e ninguém os vê...pavlovdoorman disse:Ele tem alguma razão, nunca vamos ter milhares de adeptos na Indochina, como o clube dos 14 milhões...
(a azia vai demorar a passar para essa gente)
Não me recordo se foi na "convocatória", mas falaram que ia haver uma surpresa no final - seguramente foi o fogo de artifícioWaywardPines disse:Onde ouviste isso?
Ainda me lembro do primeiro ano em que o Porto Canal emitiu a nossa festa.Komodo disse:Já agora, 15 dias de férias para o João Escudero, repórter do Porto Canal no autocarro.
1 semana inteira de sofrimento nas mãos do nosso plantel.
Ouvi dizer que a surpresa iria ser a transmissão ao vivo no ecran gigante, da prisão do Luís Vieira hoje de madrugada...battou disse:Não me recordo se foi na "convocatória", mas falaram que ia haver uma surpresa no final - seguramente foi o fogo de artifício![]()