Campeonato 2017/2018

  • Iniciador de Tópicos Mike_Walsh
  • Data de início
M

Mike_Walsh

Guest
Branco disse:
Penso que a somar a estes casos, só mesmo o da familia Águas no regime, assim de repente não me lembro de mais nenhum.
Sendo que o Rui Águas foi também campeão pelo Porto.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nada se conquista sem trabalho.
Na quarta com as mãos sujas de carvão, no domingo com a taça de campeão.


 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Felicidade serena antes da festa e da euforia. Porto Campeão. Obrigado Serjão.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cheguei a pensar se ela estaria amaldiçoada e, nesse caso, se teria que a destruir um dia destes...mas não, não era maldição, era corrupção e este ano tivemos a força extra necessária para ultrapassá-la. É com muita alegria que posso dizer que esta camisola que adorna a minha casa já não é da última equipa que foi campeã pelo Futebol Clube do Porto:



Finalmente!

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Espero que o Porto reconheça este título como o 31° e não o 28°.

As mentiras lampionicas para aumentarem o número de títulos em relação aos rivais não podem ser admitidas por nós, bem dita a hora que os lagartos falaram nisto.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,802
4,328
Achava que nunca tinha festejado um campeonato como era devido, então hoje acordei a perguntar "o que se passou se", porque não me lembro de grande coisa, mas acho que me diverti...o meu namorado disse que tinha que estar com um olho no burro e outro no cigano, não sei se eu era o burro ou o cigano, mas estou muito feliz, somos campeões e ainda faltam duas festas!

Não sei muito bem o que dizer mais, acho que todos compreendemos muito bem o significado deste campeonato. É um orgulho ser do Futebol Clube do Porto. Mas sempre foi, não apenas agora. Nunca roubámos nada a ninguém.

Por falar em burros e em ciganos, celebrem muito durante os próximos 7 dias. No sábado temos que estar TODOS nos Aliados a receber a equipa. Só queria que o meu padrinho estivesse aqui comigo, mas onde quer que esteja está feliz.

QUANDO ALGUÉM SE ATREVER A SUFOCAR
O GRITO AUDAZ DA TUA ARDENTE VOZ
OH MEU PORTO ENTÃO VERÁS VIBRAR
A MULTIDÃO NUM GRITO SÓ DE TODOS NÓS!
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,395
1,483
Pessoal, alguém sabe a que horas sai o autocarro do Porto para o Dragão? E já agora, qual é o hotel?
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,775
3,352
MartinsDragão disse:
https://twitter.com/playmaker_PT/status/992883440180695041
O Ricardo Sousa nunca chegou a ser campeão pelo Porto?

Sent from my SM-T820 using Tapatalk

 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
@helderroger

Grande abraço para ti.

Habitualmente não partilhamos da mesma opinião mas acredito que hoje estamos a sentir o mesmo!
E no fundo, isso é mais importante!!!!