Campeonato 2017/2018

  • Iniciador de Tópicos Mike_Walsh
  • Data de início

Seninho39

Arquibancada
21 Outubro 2014
116
0
48
Valongo
Mike_Walsh disse:
Na minha primeira aula de hoje, 5 cachecóis estendidos nas mesas e 7 alunos vestidos à Porto. É só putos à Porto em toda a escola. A minha filha também foi com a minha camisola de 1978.
Lindo!
A minha ontem pediu-me para a inscrever como sócia, viu o jogo todo comigo de cachecol e camisola do FC Porto. :)
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Foi preciso batermos no fundo várias vezes para acordarmos. Ainda não saímos do fundo, mas temos agora a hipótese de o fazermos. Com benfica e sporting bem encaminhados para ficarem de fora da Champions e numa época em que os prémios terão valores como nunca, basta a direção abrir os olhos e parar com as más decisões dos últimos anos.
 

e_Dragon

Arquibancada
9 Março 2018
175
36
Após inolvidável, avassalador e retumbante triunfo;

Deverá ser construído um Arco do Triunfo no topo da Alameda do Dragão.

Em honra e memória deste feito que ecoará pelos tempos.

E no qual se proclamará:

Avé Sérgio! Imperador do Dragão!

Os que nasceram para vencer te saúdam.

Salvé PORTO!

De PORTOGAL.

DRAGÂO INVENCÍVEL E IMORTAL!




 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,136
Um enormíssima gigantesca brutal alegria este título, que acredito pode ser uma machadada brutal no polvo e a única salvação para a nossa recuperação financeira.
Todos mereceram.
Em primeiro lugar, os adeptos: talvez desde Sevilha em 2003 que não se falou tanto do brutal apoio à equipa como se viu em Liverpool. Foi qualquer coisa de outro Mundo. Para os adeptos, por terem levado o Clube aos braços, fica a maior parte do sucesso.
Depois, em segundo lugar, para Sérgio Conceição. Não sei como conseguiu, nunca acreditei verdadeiramente, nem no momento da contratação, nem quando perdeu em Belém e Paços, mas conseguiu. Teve vários erros, teve a estrelinha que fez por merecer no Galinheiro, levou-nos aos oitavos na Champions onde perdemos com um finalista, valorizou jogadores. Merece tudo de bom.
Aos jogadores: nem sei quem foi mais importante. Casillas e a defesa brutal frente a Pizzaiolo; Herrera e a bomba no Galinheiro; Marega e tudo o que ofereceu; Brahimi e o golo ao Sbording; Telles e as assistências; Marcano, Felipe, Aboubakar, Soares ... . Todos merecem, continuo a achar que falta imensa qualidade, sobretudo nas alas, nos criativos. Mas foram uns heróis.
Últimos: a SAD. Esbanjaram para não dizer outra coisa milhões atrás de milhões e levaram o Clube à falência. Sem nada, sem poder contratar, tiveram pelo menos dois méritos: escolheram bem o Treinador e souberam, de forma inteligente, denunciar e por a nu o POlvo encarnado. Que sejam mais racionais com os milhões e que continuem a luta contra o POlvo. Hoje, todos sabem o que é uma toupeira. É preciso ajudar a denunciar tudo o resto.

Estou felicíssimo, até porque desconfio da extrema enormíssima importância deste título.

Que se construa sobre ele as bases do futuro:
- renovar com quem for possível (Casillas/Marcano/Reyes);
- reforçar com talento o plantel;
- continuar a rebentar com o Polvo.

É tão bom ser campeão!!!!
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A pouco estava a dar as audiências do Porto Canal no fim de semana e esteve nos 2 milhões de telespectadores o face teve um milhão e setecentos mil visualizações

Durante os festejos Porto Canal bateu todas as audiências

Eu digo isto a anos nós e os lagartos somos muito mais que os trafica

Os 6 milhões de toupeiras é uma falácia criada apenas com o objectivo de controlar o poder político

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Alguém me consegue arranjar o vídeo de matar o polvo filmado pelo Porto Canal onde também se vê o Marega a acabar com o pobre bichinho?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,795
14,931
«FESTA DO TÍTULO PORTISTA CHEGOU A CABO VERDE E PARIS
O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 28.ª vez e os adeptos em Cabo Verde e Paris sairam às ruas para festejar.»
(In https://desporto.sapo.pt)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,795
14,931
«Quero dar uma palavra ao campeão FC Porto e ao Sérgio Conceição. Foram justos vencedores da Liga.» - Miguel Cardoso, técnico do Rio Ave
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,795
14,931
«O FC Porto conquistou o campeonato com todo o mérito. Foi justo vencedor, teve uma ponta final fantástica e dou os parabéns ao campeão nacional. Foi um Porto muito forte. Ficámos satisfeitos por termos contrariado o campeão nacional. Não foi pelos pontos em Paços que não foram campeões, não precisou.» - João Henriques, treinador do Paços de Ferreira
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,808
4,358
MartinsDragão disse:
«O FC Porto conquistou o campeonato com todo o mérito. Foi justo vencedor, teve uma ponta final fantástica e dou os parabéns ao campeão nacional. Foi um Porto muito forte. Ficámos satisfeitos por termos contrariado o campeão nacional. Não foi pelos pontos em Paços que não foram campeões, não precisou.» - João Henriques, treinador do Paços de Ferreira
Vai mas é à merda e enterra-te na II Liga para os teus meninos se deitarem à vontade no chão e desfrutarem dos 40 minutos de tempo útil.

Mike_Walsh disse:
Na minha primeira aula de hoje, 5 cachecóis estendidos nas mesas e 7 alunos vestidos à Porto. É só putos à Porto em toda a escola. A minha filha também foi com a minha camisola de 1978.
Lindo!
Saudades de ir para a escola de cachecol. Era sagradinho.

Em que distrito dás aulas?
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,808
4,358
LOL

"PSP proíbe adereços clubísticos no Queimódromo do Porto"

A justificação é que é para evitar confrontos entre adeptos de clubes diferentes.

Que porra de ditadura mal disfarçada.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Mary Antas disse:
Vai mas é à merda e enterra-te na II Liga para os teus meninos se deitarem à vontade no chão e desfrutarem dos 40 minutos de tempo útil.
Saudades de ir para a escola de cachecol. Era sagradinho.

Em que distrito dás aulas?
Porto :)
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Estou mais realizado e mais feliz depois deste fim de semana aos 32 anos, ou seja, não tinha passado pelos momentos marcantes a nível nacional, do que aos 18 depois de Uefa e Champions em anos seguidos e de ter tido a sorte de ver assistir in loco.

Gostei muito da ideia aqui atrás de um arco do triunfo no inicio da Alameda, pois estar a fazer estátuas para todos os que merecem vai dar muito trabalho.

E depois a festa, minha nossa, que coisa mais incrível, nunca tinha visto a cidade assim, que me lembre.

Tanta gente dentro como fora do Estádio, tudo na rua, carros a apitar durante um fim de semana inteiro. Costumo dizer que tudo é melhor no Porto, mas ainda mais quando somos Campeões.

Somos os maiores, os melhores. Só nos conseguíamos conquistar um Campeonato como o fizemos. Saindo do ponto de partida para onde nos quiseram empurrar, falidos, rodeados de corruptos badalhocos cheios de tentáculos. Mesmo contra tudo, contra todos e contra os filhos da puta dos tolos todos deste pedaço de terra.

Isto é que é o Porto. É vida. Não é futebol.