Campeonato 2017/2018

  • Iniciador de Tópicos Mike_Walsh
  • Data de início
J

JAEP

Guest
Fica a nota que durante a semana toda até agora a queima tem sido um prolongamento das comemorações do nosso titulo...

Não passa 10 minutos entre concertos e festividades que não se cante uma musica nossa.

Imagina os Benfiquistas na queima a levar com aquilo a toda hora looool

Neste preciso momento que faço este post lá o está o pessoal a cantar, 'Chora o Vieira, Chora o Vitoria, o penta ciau ciau
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,093
1,072
Acabei de ler este texto e está BRILHANTE.

Desde já obrigado a quem o fez e quem o postou aqui no fórum. Peço desculpa mas já não me lembro quem foi.

https://bibo-porto-carago.blogspot.pt/2018/05/o-adn-de-um-titulo-os-patinhos-feios.html

Gostei particularmente do seguinte parágrafo.

"Já vimos um pouco disso mesmo na marcha que decorreu da Avenida da República até ao Marquês de Pombal no passado Sábado. Há pouco menos de 10 anos, os jornalistas da nossa praça não enchiam a boca para afirmar que o FC Porto tinha ganho muita coisa mas continuava a ser um clube regional? Onde andam agora essas aves raras que falam para agradar ao dono? Não viram? Não estavam lá? Até quando vai a comunicação social deste país continuar a ignorar a nova geração de portistas que, semana após semana, mostram o seu apoio nos estádios desse Portugal fora?"

Os que vivem em Lisboa e fizeram parte dessa marcha nos festejos de Sábado sabem que o sentimento de alegria e de justiça feita predominava no rosto de todos.

FORZA PORTO!!!!!!!!!!!!!!!
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,787
9,077
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
dragaolux disse:
https://twitter.com/FCPorto/status/994853915475808256
Ahahah

Imaginem que era isto que acontecia com o SC a tentar dar a táctica antes de um jogo...com aquela capacidade de concentração dos jogadores tínhamos descido de divisão XD
 
M

Mike_Walsh

Guest
Raramente me incomodo com alguem por causa do futebol.
Hoje, no café, quando um gajo diz que este Campeonato lhe fez lembrar os do Apito Dourado e que um campeonato do Benfica equivale a dois, levantei-me e saí. Fui ver o resto do jogo na esplanada a tremer de frio.
Lá fora, só ouvia a voz dele e todos a protestarem contra ele. Não vale a pena falar com gente desta...
Somos campeões, caralho. Interessa mais alguma coisa?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,085
26,081
Conquistas
7
108
Mike_Walsh disse:
Raramente me incomodo com alguem por causa do futebol.
Hoje, no café, quando um gajo diz que este Campeonato lhe fez lembrar os do Apito Dourado e que um campeonato do Benfica equivale a dois, levantei-me e saí. Fui ver o resto do jogo na esplanada a tremer de frio.
Lá fora, só ouvia a voz dele e todos a protestarem contra ele. Não vale a pena falar com gente desta...
Somos campeões, caralho. Interessa mais alguma coisa?
Bom sinal.
Eles vão sempre dizer essas merdas, nem que nos roubassem 50 penaltis numa época. Mas é sinal que ganhámos, que somos campeões.

realmente argumentar com atrasados mentais não vale a pena.

PS: Os 'campeonatos do AD' são aqueles em que tínhamos equipas 10X melhores que as deles?
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,434
257
capasdofcporto.blogspot.com
Cheue disse:
Bom sinal.
Eles vão sempre dizer essas merdas, nem que nos roubassem 50 penaltis numa época. Mas é sinal que ganhámos, que somos campeões.

realmente argumentar com atrasados mentais não vale a pena.

PS: Os 'campeonatos do AD' são aqueles em que tínhamos equipas 10X melhores que as deles?
São aqueles em que tinhamos como treinador o Mourinho que é só o melhor treinador português e em que ganhamos 3 competições internacionais.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
dragaolux disse:
https://twitter.com/FCPortoVE1/status/995393656986193921
Cuidado que essa frase dá multa e não é de 20 Euros.Só em Portugal tanta imbecilidade.