Grande ela é...Ainda está lá, só não é grande espingarda![]()
Grande ela é...Ainda está lá, só não é grande espingarda![]()
para ti e para o outro a quem respondeste direi que é melhor nem verem; para mim foi um jogo "medonho" já para as "comentadoras" do Porto Canal foi uma maravilha, não as conheço mas se conhecesse nem discutia com elas (cansei-me de discutir com mulheres em geral não levem ao pleno) ou então...íamos os 3 (eu e elas duas) voltar a ver o jogo e aí se via quem tinha razão.Tou igual...
Obrigado pelo conselho, ainda assim vou tentar ver, com as expectativas no mínimo.para ti e para o outro a quem respondeste direi que é melhor nem verem; para mim foi um jogo "medonho" já para as "comentadoras" do Porto Canal foi uma maravilha, não as conheço mas se conhecesse nem discutia com elas (cansei-me de discutir com mulheres em geral não levem ao pleno) ou então...íamos os 3 (eu e elas duas) voltar a ver o jogo e aí se via quem tinha razão.
Quando uma delas diz que a Perruca, na substituição, fez uma grande exibição fiquei abismado.
Quando uma delas diz que o CF Oliveira Douro é uma equipa experiente e madura embora esteja na IV Divisão aceitei mas a seguir disse que na TP da época passada levaram 7-0 da AD Estação (Covilhã para quem não sabe e elas talvez não saibam também) ri-me.
Não sou vaidoso nem tenho a mania que sei de tudo mas levar com aquelas duas 95m cansou-me, viam o que eu não via e quando é assim...
Vê então atentamente e depois diz-me o que achaste; posso ser eu a besta quadrada.Obrigado pelo conselho, ainda assim vou tentar ver, com as expectativas no mínimo.
Agora deste-me curiosidade de verVê então atentamente e depois diz-me o que achaste; posso ser eu a besta quadrada.
Vê, eu tento não ser tão derrotista como a maioria, não acho que tenha sido assim tão mau, apesar de não ser muito fâ do mister. Mas eu também sei que o Famalicão joga "ligeiramente" melhor que o Soalhães. Quem me desiludiu mais foi a Inês, qualidade para muito mais, mas parece que sente falta de jogar contra cones em vez de jogadoras a sério. Precisa de uma mudança de chip. Continuo apaixonado pela Mariana Queirós. E a Turner é o Froholdt desta equipa, sempre ligada à ficha.Porra.. pelos vossos comentários já nem tenho vontade de ver o jogo...
Tem outras qualidadesAinda está lá, só não é grande espingarda![]()