#FutebolFeminino Campeonato, 4ª J.: FC Porto-FC Famalicão 4-3

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,422
19,002
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
para ti e para o outro a quem respondeste direi que é melhor nem verem; para mim foi um jogo "medonho" já para as "comentadoras" do Porto Canal foi uma maravilha, não as conheço mas se conhecesse nem discutia com elas (cansei-me de discutir com mulheres em geral não levem ao pleno) ou então...íamos os 3 (eu e elas duas) voltar a ver o jogo e aí se via quem tinha razão.
Quando uma delas diz que a Perruca, na substituição, fez uma grande exibição fiquei abismado.
Quando uma delas diz que o CF Oliveira Douro é uma equipa experiente e madura embora esteja na IV Divisão aceitei mas a seguir disse que na TP da época passada levaram 7-0 da AD Estação (Covilhã para quem não sabe e elas talvez não saibam também) ri-me.
Não sou vaidoso nem tenho a mania que sei de tudo mas levar com aquelas duas 95m cansou-me, viam o que eu não via e quando é assim...

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,101
1,821
Horta
para ti e para o outro a quem respondeste direi que é melhor nem verem; para mim foi um jogo "medonho" já para as "comentadoras" do Porto Canal foi uma maravilha, não as conheço mas se conhecesse nem discutia com elas (cansei-me de discutir com mulheres em geral não levem ao pleno) ou então...íamos os 3 (eu e elas duas) voltar a ver o jogo e aí se via quem tinha razão.
Quando uma delas diz que a Perruca, na substituição, fez uma grande exibição fiquei abismado.
Quando uma delas diz que o CF Oliveira Douro é uma equipa experiente e madura embora esteja na IV Divisão aceitei mas a seguir disse que na TP da época passada levaram 7-0 da AD Estação (Covilhã para quem não sabe e elas talvez não saibam também) ri-me.
Não sou vaidoso nem tenho a mania que sei de tudo mas levar com aquelas duas 95m cansou-me, viam o que eu não via e quando é assim...
Obrigado pelo conselho, ainda assim vou tentar ver, com as expectativas no mínimo.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,124
5,093
33
Porra.. pelos vossos comentários já nem tenho vontade de ver o jogo...
Vê, eu tento não ser tão derrotista como a maioria, não acho que tenha sido assim tão mau, apesar de não ser muito fâ do mister. Mas eu também sei que o Famalicão joga "ligeiramente" melhor que o Soalhães. Quem me desiludiu mais foi a Inês, qualidade para muito mais, mas parece que sente falta de jogar contra cones em vez de jogadoras a sério. Precisa de uma mudança de chip. Continuo apaixonado pela Mariana Queirós. E a Turner é o Froholdt desta equipa, sempre ligada à ficha.

• Like
Reações: lopis10 e Regod

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,531
6,289
Estádio do Dragão
Lara Filipe excelente outra vez, e uma palavra para a incansável Perruca que levou muita porrada hoje daquela psicopata
Tecnicamente limitada mas compensa com uma entrega impressionante.

Foi um belo jogo com uma primeira parte incrível, grande vitória das nossas garotas

• Like
Reações: Regod

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,124
5,093
33
Uma palavra para o amadorismo da arbitragem em Portugal. Sempre à espera que uma jogadora comeca a gritar para marcar falta. Muitas faltas marcadas a pedido, incluindo o livre que depois deu o penalti ao Fama.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,953
1,083
46
Guarda
É impressão minha ou há cada vez menos público nos jogos?

Ninguém comentou aqui mas os 2 1°s golos foram 2 erros da Angeline..que voltou a ter um erro na 2 parte.

Superiores ao Famalicão na 1 parte .. o meio campo pareceu a espaços algo despovoado, a Inês ausente, algum abuso de passes longos..errados, mas sinceramente estava à espera de ver pior.

Destaque pela positiva para a Turner..
Não sei se vejo a 2@ parte hoje..

Negrão a entrar bem.. depois de mau início de 2 parte..tem de jogar.

Maria Ferreira é top.. pena o golo falhado..

Babi a comprometer.. não me convence..muito atrapalhada fora dos postes..

Famalicão a ressentir-se bem das saídas, os golos foram mais por erros nossos..

Última edição: