Desliga os dados móveisEste é mais um jogo que eu não vou conseguir ver em direto
Lá terei eu de ver o jogo já sabendo o resultado (detesto)...
Vou tentarDesliga os dados móveis..
Eu gostoEste é mais um jogo que eu não vou conseguir ver em direto
Lá terei eu de ver o jogo já sabendo o resultado (detesto)...
A cavalona, Paige Peltier, da frente pelo menos.@lopis10 sabes que jogadoras do Famalicão saíram desde o jogo de apresentação?
Acho que ele na altura falou disso.. não sei se mencionou nomes mas creio que eram umas 5, 4 titulares nesse jogo.. acho..@lopis10 sabes que jogadoras do Famalicão saíram desde o jogo de apresentação?
Do 11 inicial do Famalicão nesse jogo saíram 4 jogadoras + 1/2 que estavam no banco. Saiu a lateral direita (Laci Lewis), uma das centrais (Jessica Hinton), uma das médias (Karol Cardozo) e a PL (Paige Peltier). A Paulina Solis (DC) não sei se saiu, mas não tem sido convocada.@lopis10 sabes que jogadoras do Famalicão saíram desde o jogo de apresentação?
Acho que estou apaixonado.
Não digo apaixonado, mas tive uma pequena arritmiaAcho que estou apaixonado.
Pelo que me disseram, a Solis saiu lesionada na jornada 1 diante do Rio TintoDo 11 inicial do Famalicão nesse jogo saíram 4 jogadoras + 1/2 que estavam no banco. Saiu a lateral direita (Laci Lewis), uma das centrais (Jessica Hinton), uma das médias (Karol Cardozo) e a PL (Paige Peltier). A Paulina Solis (DC) não sei se saiu, mas não tem sido convocada.
O sistema tático mantêm-se o mesmo (3-5-2/5-3-2).
O onze delas deverá ser algo parecido com isto:
Sem a Meriva (expulsa) na frente, não terão nenhuma referência ofensiva, tendo de optar pela mobilidade da Catarina e da Rita Dias (a melhor jogadora).
Temos de ter cuidado com a Rita que geralmente baixa para a posição 10, entre a defesa e o meio-campo, o que gera superioridade numérica por dentro (4x3).
O Famalicão também é muito pressionante na saída de bola das adversárias, tendo uma marcação individual. Nessa fase, o espaço vai estar todo nas costas das laterais do Famalicão.