Aquelas coxas, também vou verJá vou ver
Quero dizer os golos e fintas claro...
Nota-se que tem... velocidade....
Cough cough
Aquelas coxas, também vou verJá vou ver
não sei quem é logo nem digo nada.É normal a Leonor Silva ser convocada?
Está aí a 1ª novidade do dia, ela é da equipa B, é a sua estreia nas convocatórias.É normal a Leonor Silva ser convocada?
Mas.estas mudanças todas são para rodar ou é um abre olhos? É quem me parece mais a 2a hipótese..Está aí a 1ª novidade do dia, ela é da equipa B, é a sua estreia nas convocatórias.
Estará no banco, é possível que se estreie.
É já a pensar no jogo do próximo sábado, frente ao Racing Power. E também tendo em conta o adversário de hoje, que é bastante acessível.Mas.estas mudanças todas são para rodar ou é um abre olhos? É quem me parece mais a 2a hipótese..
No video do insta só consigo ver 10-11 nomesNo vídeo do balneário, não vi a camisola da Verónica.
Veremos..E também tendo em conta o adversário de hoje, que é bastante acessível.
Eu vi 20.No video do insta só consigo ver 10-11 nomes
Ou tens bom olho ou não vimos o mesmo videoEu vi 20.
CoraEu vi 20.
Eu vi o story do instaOu tens bom olho ou não vimos o mesmo video![]()
Se nem a convocar num jogo destes é uma estupidez tremenda.. ou há algo que não sabemos..Eu vi o story do insta
Isto é mesmo muito estranho…Se nem a convocar num jogo destes é uma estupidez tremenda.. ou há algo que não sabemos..
Que posição?Está aí a 1ª novidade do dia, ela é da equipa B, é a sua estreia nas convocatórias.
Estará no banco, é possível que se estreie.
Média OfensivaQue posição?