#FutebolFeminino Campeonato, 7ª J.: SC Braga B-FC Porto 1-2

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,350
3,085
Quando é que mudas a foto de perfil? 😂
As minhas indecisões

Malu Gaspar do Sporting
Catarina Pinto do Famalicão
Mafalda Barboz do Racing Power
Raquel Ferreira do Torreense

Todas com características interessantes para o futebol, mas quero manter uma jogadora do FC Porto no perfil 🙏

Mas agora o mais importante, GOLO LARAAAAA

LETS GOOOOO

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,462
2,264
Horta
Famalicão 11-0 Tirsense (75 min)
Gil Vicente 5-0 Leixões (79 min)
Rio Tinto 1-3 Albergaria (70 min)
Braga B 0-2 FC Porto (68 min)

Guia 6-0 Estoril (73 min)
Amora 1-2 CF Benfica (76 min)
JuveForce 0-0 Benfica B (78 min)
Sporting B 0-1 CA Ouriense (31 min)

• Like
Reações: dikalelfortress

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,350
3,085
É o patinho feio do plantel.
Eu até gosto dela por acaso, acho que é uma jogadora que dá tudo e tem algumas qualidades, é rápida, tem uma técnica aceitável e tem aquela personalidade chata para as defesas, eu até gosto da Perruca, não acho que seja craque, nem nada que se pareça, mas tem valor para fazer parte "deste" plantel

• Like
Reações: cccmonteiro

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,350
3,085
Vou ser um pouco cáustico, espero que ninguém leve a mal, mas não gosto da maneira como o clube está a tratar o futebol feminino, sim criaram e nesse aspecto desenvolvemos, mas falta o resto

Se for preciso fazem um programa de 3 horas sobre a antevisão do jogo do masculino, mas não há programas sobre o feminino, não há informação, não há nada... um programa de análise, nem que fossem 15 minutos, qualquer coisa, literalmente qualqier coisa

Adoro como o clube está a evoluir em muitos aspectos, mas neste é meio show off, até para saber as jogadoras que estão lesionadas temos que ir ao Oráculo do Matrix para saber

Eu percebo as condicionantes (não traz dinheiro, audiência... eu sei) mas apostar no futebol feminino é mesmo isto, correr riscos

Custa muito o Porto Canal levar uma câmara ou 2 para transmitir o jogo? Têm câmaras para mostrar a repetição dos golos... porque não mostrar o jogo todo?

Desculpem o desabafo

• Like
Reações: 2005dragon

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
48,399
46,391
53
Moimenta do Douro
Vou ser um pouco cáustico, espero que ninguém leve a mal, mas não gosto da maneira como o clube está a tratar o futebol feminino, sim criaram e nesse aspecto desenvolvemos, mas falta o resto

Se for preciso fazem um programa de 3 horas sobre a antevisão do jogo do masculino, mas não há programas sobre o feminino, não há informação, não há nada... um programa de análise, nem que fossem 15 minutos, qualquer coisa, literalmente qualqier coisa

Adoro como o clube está a evoluir em muitos aspectos, mas neste é meio show off, até para saber as jogadoras que estão lesionadas temos que ir ao Oráculo do Matrix para saber

Eu percebo as condicionantes (não traz dinheiro, audiência... eu sei) mas apostar no futebol feminino é mesmo isto, correr riscos

Custa muito o Porto Canal levar uma câmara ou 2 para transmitir o jogo? Têm câmaras para mostrar a repetição dos golos... porque não mostrar o jogo todo?

Desculpem o desabafo
Contratem o @lopis10 para fazer o programa. É preciso o quê? Acesso ao plantel, um microfone, uma câmara de vídeo? Para a edição do programa que disponibilem o software que a coisa faz-se