Vais ver?Muito bem o clube a informar o local do jogo assim como as condições de acesso. E fê-lo também antecipadamente como habitualmente. É bom ver os sócios e adeptos valorizados![]()
Vais ver?Muito bem o clube a informar o local do jogo assim como as condições de acesso. E fê-lo também antecipadamente como habitualmente. É bom ver os sócios e adeptos valorizados![]()
Não vou, mas estarei no Varzim-Romariz, caso alguém queira algum feedback desse jogo.Pois, normal, dúvido que alguém vá.
@Number8 vais?

Pode serNão vou, mas estarei no Varzim-Romariz, caso alguém queira algum feedback desse jogo.![]()
Em contrapartida domingo irei ao Cruz-Porto B feminino, por isso nesse já posso ajudar!Pode ser
Só para dar trabalho ahaha
Não é preciso, estou só a brincar, e boa sorte para a equipa que fores apoiar
Eu também vou a esse, em principio sozinho, ia com a minha irmã mas acho que ela não podeEm contrapartida domingo irei ao Cruz-Porto B feminino, por isso nesse já posso ajudar!![]()
já disseram aqui que não, lê mais acima.Vai haver transmissão?
Tenho para mim que vão para ganhar, deve rodar algumas mas com objetivo de ganhar.. Se é para subir e é objetivo reforçar em Janeiro, não podem estar a pensar no Famalicão..Um jogo de sabor digamos "agridoce" se ganhamos ou empatamos vai o Famalicão à fase final - do nosso ponto de interesse em subir de divisão o Braga B era melhor porque não pode subir. Jogar para perder ninguém joga, e até é anti desportivo e fora do faiir play mas pode colocar um 11 das que pouco tempo jogaram, não faço ideia das ideias do treinador.
Calma jovens. O pai está cáVais ver?
Se dúvidas houvesse.. não há rotação..11:
Cora
Ema
Azevedo
Joana
Alice
Angeline
Negrão
Eliza
Perruca
Lily
Maria Ferreira
É nois papaiCalma jovens. O pai está cá![]()
A Cláudia não estava já recuperada ?Suplentes:
Inês
Babi
Caty
Karol
Lara Filipe
Semedo
Queirós
Cristina
Rosa Fontes![]()