Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Ultimate1000 disse:
ve la tu bem, que so por eu ter dito que considerava a Inglaterra candidata foi isto... Se dissesse que a eslovaquia era candidata morria aqui.
Da minha parte só leste que acho anedótico pôr a Inglaterra num patamar superior à Itália. Não os excluo de um grupo secundário em que Portugal tb está

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
sinal disse:
O WarriorFCP é o melhor amigo dele. Desculpa Warrior, mas tinha de revelar lol

O melhor é relembrar a mítica frase com que ele se dirigiu ao WarriorFCP, que demonstra o quanto ele é bom no manejo da Língua.

"E como não percebes não entendes."

Lindo!
Isso pra mim já está num nível inalcançavel de interpretação

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
sinal disse:
Nada disso conta, o que conta é ter ganho um título há 50 anos atrás, não ter feito mais nada e ter um palmarés pior nos Europeus! Isso sim é de valor.

Guru v.02

Que génio.
Dá-lhe forte nas vitórias morais se é isso que te enche o ego. No que conta, troféus, 0.

O tu inauguraste uma nova forma de interpretar a história. Fico à espera que as primeiro 50 taças dos campeões do Real Madrid expirem de validade por terem sido conquistadas há 50 anos.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Barrigana disse:
com exceção do quaresma/nani, foi a mesma seleção que jogou contra a ultra defensiva estónia.

essa conversa de usar os jogadores mais avançados contra equipas defensivas, faz-me lembrar o jogo com os States em 2002. Jogar com 2 médios defensivos era muito retranqueiro, vai daí o Oliveira cede à pressão e mete o Rui Costa ao lado do Costinha(?) para meter masi um avançado.

Passaram-nos a ferro em transições em 20 minutos.

Para conversas dessas já estou vacinado há muito.

O grande problema da seleção é usar um esquema novo ao fim de uma catrefada de anos e que ainda não está bem oleado.
Tou te a perceber...
Entao mas sendo um sistema novo, não faz mais sentido meter os jogadores que ate estão mais trabalhados nesses sistema pelos seus clubes? ou vai se experimentado a meio de uma competição?
Penso que temos mais qualidade individual do que a Grecia de Fernando santos ou não? se sim, porque estamos jogar da mesma maneira?...

S

sinal

Guest
luchoElCapitanGonzalez disse:
Dá-lhe forte nas vitórias morais se é isso que te enche o ego. No que conta, troféus, 0.

O tu inauguraste uma nova forma de interpretar a história. Fico à espera que as primeiro 50 taças dos campeões do Real Madrid expirem de validade por terem sido conquistadas há 50 anos.

Vai lá continuar a adorar o retrato que tens do Pepino no quarto!

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
tewdiepie disse:
Isso pra mim já está num nível inalcançavel de interpretação
Não tentes interpretar. Fica com a tua interpretação sobre o que é uma vitória numa competição internacional e tenta vendê.la aos adeptos do Atlético. Pode ser que fiquem menos triste com a enorme vitória moral que lhes estás prestes a vender.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,965
18,329
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sinal disse:

Lindo!
qd queres gozar com alguém, és lixado.

o que ele quis dizer foi que não entendes porque não percebeste. entendes ou vais perceber?

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0

Ninguém diz que perde validade, mas uma vitória há 50 anos não interessa a ninguém agora. É tipo Nottingham Forrest, no one cares. Não os faz uma equipa do nível de Porto ou benfica, nem de perto

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Não tentes interpretar. Fica com a tua interpretação sobre o que é uma vitória numa competição internacional e tenta vendê.la aos adeptos do Atlético. Pode ser que fiquem menos triste com a enorme vitória moral que lhes estás prestes a vender.
Ok, obrigado

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
sinal disse:

Vai lá continuar a adorar o retrato que tens do Pepino no quarto!
Não percebes e não entendes. E não queres entender. Tens a barriga cheia de vitórias morais e de uma bazófia nacionalista que não se justifica à luz do resultados. É por essas bazófias que adoro perder com franceses.

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
tewdiepie disse:
Ninguém diz que perde validade, mas uma vitória há 50 anos não interessa a ninguém agora. É tipo Nottingham Forrest, no one cares. Não os faz uma equipa do nível de Porto ou benfica, nem de perto
Se alguma vez Portugal vencer alguma coisa em selecções espero que vivas mais 50 anos após esse feito para te dares conta do ridículo que estás a dizer.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Se alguma vez Portugal vencer alguma coisa em selecções espero que vivas mais 50 anos após esse feito para te dares conta do ridículo que estás a dizer.
Obrigado, e espero que estejas cá outra vez pra me fazer perceber e entender isso

S

sinal

Guest
Não percebes e não entendes. E não queres entender. Tens a barriga cheia de vitórias morais e de uma bazófia nacionalista que não se justifica à luz do resultados. É por essas bazófias que adoro perder com franceses.
Tu és tão TOP e tão campeão, que nem sabes que sou dos que me estou a borrifar para a selecção Tuga! Que raramente digo uma coisa boa sobre a selecção da FPF é só ir ao tópico da selecção AA!

Mas claro, tu falas do que não sabes, és um fanfarrão que acha que sabe de tudo, deves ser um chavalo que pensa que domina tudo. Não sabes interpretar um simples texto e tiras conclusões disparatadas à tua maneira, por aí estamos conversados

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,965
18,329
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ultimate1000 disse:
Tou te a perceber...
Entao mas sendo um sistema novo, não faz mais sentido meter os jogadores que ate estão mais trabalhados nesses sistema pelos seus clubes? ou vai se experimentado a meio de uma competição?
Penso que temos mais qualidade individual do que a Grecia de Fernando santos ou não? se sim, porque estamos jogar da mesma maneira?...
claro. mas não sei a que jogadores te referes.

Há outros jogadores que podiam ter jogado, mas a verdade é que ninguém pedia jogadores diferentes do que os que jogaram antes do jogo. Porque será?

eu, neste sistema, preferia ver quaresma e ronaldo na frente com Nani ou Rafa como médio interior esquerdo ou direito. André Gomes na outra ala e possivelmente J Mário no lugar deste Moutinho.

Mas, não havendo Quaresma, não discordei do 11 inicial.

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
sinal disse:
Tu és tão TOP e tão campeão, que nem sabes que sou dos que me estou a borrifar para a selecção Tuga! Que raramente digo uma coisa boa sobre a selecção da FPF é só ir ao tópico da selecção AA!

Mas claro, tu falas do que não sabes, és um fanfarrão que acha que sabe de tudo, deves ser um chavalo que pensa que domina tudo. Não sabes interpretar um simples texto e tiras conclusões disparatadas à tua maneira, por aí estamos conversados
Pode-te parecer absurdo, ou talvez não, mas a tua importância para minha vida é igual ao número de titulos do sporting nos últimos 10 anos. Não te ando a perseguir e muito menos a querer saber o que escreves no tópico da seleção A ou do convívio. Tira a cabeça do rabo que não é por teres 10 mil postas de pescada que és o sol À volta do qual os restantes gravitam. E muito menos és o meu líder espiritual futebolístico. Esse, na única coisa que acertaste sobre mim, é o Pepe.

Beijinhos e abraços.