Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao86 disse:
Qual invenção? Ele disse vamos disputar A final e vencê-la.
Se é o próximo jogo, então foi mal "dezido". Diria o próximo jogo vai ser uma final e vai vencer. Nunca diria vamos disputar a final e vencer. Disputar o próximo jogo já está implícito - é calendário.
A final...
Referiu que o próximo jogo é uma final e que vão ganhar.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Ezequiel disse:
O Ronaldo na seleção é do mais banal que existe.
Coitado do homem...
Ronaldo no real Madrid remata com pes e cabeca, na seleccao olha para o lado dele e pensa? passar a bola ao nani? quaresma? etc etc vao perder a bola mais vale rematar...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,584
32,417
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ainda bem que a época da minha seleção só começa em Agosto. :)

Agora mais a sério, vai ser hilariante ver o Hungria x Portugal. Nós só passamos com a vitória (não sei se o empate chega para sermos dos melhores terceiros) e eles com um empate devem garantir o primeiro lugar do grupo. Vai ser mais um jogo de chuveirinho a jogar contra 9 homens atrás da linha da bola e nós a vermos o comboio passar.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
dragao_transmontano disse:
Ganhamos à Hungria e passamos tranquilamente. E em primeiro. Tirem o cavalinho da chuva quanto à eliminação...
E têm sempre o jogo da Argentina para ver, que começa daqui a pouco, por isso todos ficamos felizes! Abraço
podes dizer quem marca e quando, nostradamus? tenho apostas para fazer.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ganhamos à Hungria e passamos tranquilamente. E em primeiro. Tirem o cavalinho da chuva quanto à eliminação...
E têm sempre o jogo da Argentina para ver, que começa daqui a pouco, por isso todos ficamos felizes! Abraço
Há por aqui pessoal mais argentino que português...

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
661
791
Ultimate1000 disse:
Coitado do homem...
Ronaldo no real Madrid remata com pes e cabeca, na seleccao olha para o lado dele e pensa? passar a bola ao nani? quaresma? etc etc vao perder a bola mais vale rematar...
Também é verdade mas o homem é de uma arrogância que a mim enoja-me.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
lol

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Mas qual Argentina? Não é preciso gostar do Messi para ver a nulidade do Ronaldo, são coisas separadas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,090
O F.Santos está para lá de ridículo. Inenarráveis as substituições.

Já o Ronaldo merece totalmente a nova alcunha de Lolnaldo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,777
29,727
Conquistas
1
Estamos a fazer um excelente Europeu. Estão todos de parabéns.

Mas a porra dos adeptos é que não apoiam...