Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
O Nando só tem de tirar o Ronas e meter o Renato. Até vou a pé a Fátima se o Deus entrasse assim.
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
MiguelDeco disse:
não é do meu, é do nosso.. num país normal claro.. mas a maioria de vocês são húngaros hoje, é normal..
Nosso? Nossa é a seleção. O Ronas é um deles.

Mas acho curioso, não comentas os livres. Vai na volta até achas que foram duas boas tentativas.

Eu quando ele marcar, estou aqui para festejar. Mas tambem estou aqui para quando marca livres a 40m.

E olha que ele ja vai em 38 tentativas...
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
Enquanto nao se arranjar um selecionador que acabe com os jogadores que teem que jogar a força (empresários) e nao sentar o Ronaldo no banco jamais iremos longe em competiçao alguma.

Temos bons jogadores nas outras categorias mas na A é sempre a mesma coisa.

Os únicos com Cojones para encostar e fazer uma seleção em condições é o Mourinho e Jorge Jesus.

Enquanto esta seleção for dos empresários será sempre assim.A federação está minada e nós Portugueses anjinhos acreditamos mas é impossível nestas condições.

Uma Limpeza na Federação é Urgentemente precisa e mal por mal venham embora hoje para se começar a limpar.
Mesmo que tenhamos a sorte de passar aos oitavos ficamos pelo caminho, por isso mais vale vir já é a minha opinião.
Mete mais pica e orgulho ver os sub-21 e sub 19 que esta cambada de vaidosos armados em vedetas mas que só são apenas jogadores vulgares,onde a imprensa Portuguesa pinta jogadores mediocres e transforma-os naquilo que eles não são.

Ganhem Vergonha !!
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,809
11,095
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Vá lá, alguém que troque a bola por um microfone, pode ser que o CR consiga acertar com ele na baliza.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Jogo interior de Portugal = - 100000000000000000000000000000000000

Só cruzamentos.

O engenheiro é o maior.

E ainda via pessoal a dizer que estavamos no bom caminho só faltava meter as bolas lá dentro.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
Estes da Sportv são uma vergonha de comentadores.
Tudo desculpas ridiculas.
Nenhuma crítica negativa, nem constructiva sequer.
Ya tudo bem, só temos ma sorte.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,866
9,254
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
MiguelDeco disse:
não é do meu, é do nosso.. num país normal claro.. mas a maioria de vocês são húngaros hoje, é normal..
Sim, a culpa é dos portistas que Portugal não é um "país normal". Que nos tratassem como merecemos.