é só a mim que dá a sensação que o renato parece o Predator???
Patricio defende muitos.Estrela_Azul disse:Tenho pena que o Beto nao tenha sido convocado para defender penáltis.Ia ser muito útil.
Concordo, no sentido em que são ambos boas obras de ficção.MiguelDeco disse:é só a mim que dá a sensação que o renato parece o Predator???
Eeheheheheh bem visto.Por acaso ya.Adoro os filmes do Predator.MiguelDeco disse:é só a mim que dá a sensação que o renato parece o Predator???
Ja tinha pensado nissoMiguelDeco disse:é só a mim que dá a sensação que o renato parece o Predator???
faltas claras a favor da croacia o arbitro passa a frente nao quer saber, duas escandalosas uma do cedric ou adrian que manda o ratitic para fora de campo e outra do mamilo de ouro que parecia uma golpe de wrestling na qual o arbitro leva o apito a boca mas depois para e manda seguir e da ataque perigoso a favor da seleçao portuguesa. mais o cruzamento do nani com a bola completamente fora de campoMiguel.ip disse:Não percebo porquê!
Mas tem de ser uma cadeirinha bem reforçada.WarriorFCP disse:O William já nem a passo lento, agora só de cadeirinha.
lolandremaisfcp disse:William é TÃO FRACO!
Fraco é um elogio.Eu diria mesmo podre.castrius disse:
E a patada ao Nani dentro da área que não deu em penalty?Regod disse:faltas claras a favor da croacia o arbitro passa a frente nao quer saber, duas escandalosas uma do cedric ou adrian que manda o ratitic para fora de campo e outra do mamilo de ouro que parecia uma golpe de wrestling na qual o arbitro leva o apito a boca mas depois para e manda seguir e da ataque perigoso a favor da seleçao portuguesa. mais o cruzamento do nani com a bola completamente fora de campo
O fernando santos precisa de uma vaca.no ultimo jogo ate teve duas.andremaisfcp disse:William é TÃO FRACO!