Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
sinal disse:
O Del Bosque já ganhou tudo. Deve-se estar a marimbar se ganha mais isto ou não.
Falta motivação a esta selecção, o Del Bosque já se pode reformar e que venha o Ilusionista para o lugar dele. Lol
Também já ganhei vários torneios regionais de punhetas e isso não me faz um belo executante na prática do coito.

Ele já tá velhote. Já não empresta nada à selecção.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
sinal disse:
O Del Bosque já ganhou tudo. Deve-se estar a marimbar se ganha mais isto ou não.
Falta motivação a esta selecção, o Del Bosque já se pode reformar e que venha o Ilusionista para o lugar dele. Lol
Essa amostra de treinador/seleccionador ganhou enquanto tinha aquele barcelona de guardiola.. agora tem sido o que se vê, mundial goleados pela holanda, este euro parece-me que ficam por aqui.

S

sinal

Guest
Walter White disse:
Também já ganhei vários torneios regionais de punhetas e isso não me faz um belo executante na prática do coito.

lol
Por isso mesmo é que disse que se podia reformar. Já ganhou tudo e nota-se que a motivação já não está.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,568
4,993
36
Porto
sinal disse:
Quando joga a Itália, não emitas opinião. Pelo o teu nick, nota-se claramente que a tua opinião é enviesada.
Obrigado
Já estou habituado. Também já fui acusado de não gostar do Ronas só porque marcou um golo ao Porto :(

Haters <3

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
526
0
Walter White disse:

Wtf? Ponham isto nas frases do fórum por favor!

S

sinal

Guest
lucas8 disse:
Essa amostra de treinador/seleccionador ganhou em quanto tinha aquele barcelona de guardiola.. agora tem sido o que se vê, mundial goleados pela holanda, este euro parece-me que ficam por aqui.
Eu já sei, foi tudo mérito do Guardiola. lol

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,847
31,735
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Aposta Placard do Dia:

Se o Simulão e o Leonardo Jardim fizessem um encontro a 4 com as suas respectivas, quem dava a facadinha primeiro:

Odd simulão
1.56

Odd L.Jardim
2.30

As 2 gajas uma com a outra:
3.80

O L. Jardim e o Simulão:
6.30