Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,707
8,160
46
Lisboa
Estou-me a cagar para o jogo só quero que o Valter Branquinho me ilumine sobre a razão pela qual terei o prazer de ver em directo no canal público os Globetrotters da Islândia.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,801
31,822
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
muito bem a itália.. grande jogo.. e o jogo com a alemanha (julgo que é o prócimo jogo) será uma espécie de final..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,707
8,160
46
Lisboa
Estou-me a cagar para o jogo só quero que o Valter Branquinho me ilumine sobre a razão pela qual terei o prazer de ver em directo no canal público os Globetrotters da Islândia.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
sinal disse:
O segredo é ter o Pep e a Itália tinha o Pep desta vez. Toda a gente sabe disso.
não tenhas duvidas vamos ver o low daqui para a frente a ver o que ganha..  bola!

o mais certo é ir de vela já a seguir

S

sinal

Guest
Azul disse:
Ganharam os AZUIS.
Por essa lógica, estou a ver que não torces por Portugal! Então não é Tuguês, os inspectores do Portal vão-te retirar a nacionalidade.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
sinal disse:
Por essa lógica, estou a ver que não torces por Portugal! Então não é Tuguês, os inspectores do Portal vão-te retirar a nacionalidade.
Só AZUL.

S

sinal

Guest
lucas8 disse:
não tenhas duvidas vamos ver o low daqui para a frente a ver o que ganha..  bola!

o mais certo é ir de vela já a seguir
bola?! Ganha bola? Mas de ouro, prata? Que bola?

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,378
6,695
A postura dos jogadores italianos faz-me lembrar o espírito de equipa do Chile, todos a jogar para o mesmo, para vencer.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,442
258
Jogo fantástico da minha seleção favorita, depois de Portugal como é óbvio.

Para mim futebol é isto, não é aquela paneleirada dos toquezinhos. Ainda na 2ª parte o Silva tem lá uma oportunidade para rematar já na grande área da Itália e faz um passe curto para o lado e lá se foi...No jogo com a Turquia, há uns segundos em que há três espanhois a trocar a bola a menos de um metro um do outro, sem um adversário pelo meio. Parecia que estavam a fazer aquecimento.Fdx prakê?

Preparação brilhante do Conte...Provavelmente vai passar a perna ao Pep e ao Mourinho.

Agora só falta ir de vela à Alemanha, para não dizerem outra vez que foi influência do Pep, o gajo que inventou o futebol.

Ao menos uma alegria para os catalães que andavam deprimidos com a vitória de Portugal e do Chile.

Espero que o Lope fique como treinador da Espanha para eles voltarem definitivamente ao que eram.